NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI, 338  - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINÍCIUS DE M. MORAES  - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA TRABALHADOR SÃOCARLENSE, OPOSTO 1130, RODOVIÁRIA/USP - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

O secretariado de Airton Garcia (PSB) já está quase fechado. Mas o que chama a atenção é o poder de influência do ex-prefeito Dagnone de Melo (PSD) na gestão do futuro chefe do Poder Executivo. Melo teria indicado várias pessoas ao governo. Vamos rememorar as administrações da década de 1990? Aguardemos. 

Indicações 

E não adianta rechaçar a tese descrita acima. Na rádio oficial do governo Airton Garcia, que fica nos altos de Vila Nery, Coca Ferraz, o secretário de Trânsito, deixou claro: pertence ao PSD de Melo e Kassab e é muito amigo do ex-prefeito.

 Miguxos 

Dagoberto Mori, que foi prefeito do campus da USP de São Carlos, também é muito amigo de Melo. E deve ingressar na secretaria de Serviços Públicos. 

Parente 

Giuliano Cardinali, o genro de Melo, vai ocupar a Secretaria de Serviços Públicos. A sogra, Wanderlice, a Fundação Educacional São Carlos. Opa! Isso não é nepotismo? 

Importado 

Caco Colenci, o secretário de Saúde, também teria sido um indicação de Dagnone de Melo. Ou seja: o dedo de Melo está em cinco pastas, fundamentais e estratégicas para São Carlos. 

Revelação 

Leandro Guerreiro, o nosso futuro vereador, estranhou tanta influência de Melo na futura administração. Ele revelou que, em certa ocasião, o ex-prefeito teria dito que Airton não consegue administrar um carrinho de pipoca. Será que o ex-prefeito teria dito isso? 

Botinada 

Interessantíssima foi a entrevista de Morillas Júnior à Rádio Universitária FM. Ele foi categórico: quem manda na provedoria é a irmandade da Santa Casa. Ou seja: não aceitará interferências externas.

Orquestração 

Segundo Morillas, há uma flagrante orquestração para desqualificar a gestão do hospital. Será que alguma ação de Morillas enquanto delegado do trabalho, no que diz respeito à merenda, incomoda alguém que estará na gestão de Airton? 

Empinado 

Quem circula de nariz empinado na Secretaria de Fazenda é Chico Gazeta. Segundo membros do Sindspam, o moço foi muito arrogante com os sindicalistas. E já dá ordens aos funcionários de carreira. 

Até sexta-feira 

A melhor mensagem de Natal é aquela que sai em silêncio de nossos corações e aquece com ternura os corações daqueles que nos acompanham em nossa caminhada pela vida. (Desconhecido). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo