Imprimir esta página

Graças a Deus, São Carlos está prestes a dar adeus a um dos piores prefeitos da história desta urbe. Mas, pra variar, e para fechar a cortina do espetáculo deprimente, o alcaide tem de dar os seus foras. Acompanhe nos tópicos abaixo.

Pimpão

Todo pimpão, o prefeito posa na foto de um dos últimos atos de governo ao lado de dois secretários de competência pra lá de duvidosa. Com Chireia e Márcio Marino, Altomani estufa o peito e diz: vamos recapear o De Cresci com quase R$ 600 mil. O dinheiro é do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (Comdusc).

Enquanto isso...

O De Cresci precisa de recapeamento. É evidente! Mas e a cidade? Já não cabem mais buracos nas ruas de São Carlos. Aliás, são as ruas que estão dentro do buraco. Acidentes de trânsito acontecem diariamente. E o prefeito, em vez de canalizar o dinheiro para outras prioridades, pavimenta o De Cresci, cujo movimento de carros e pessoas é ínfimo. Vai bem este governo...

Mutirão

Um vídeo rola na internet em que um comerciante contrata uma máquina, compra cascalho e joga nos buracos. Enquanto isso, os iluminados deste governo querem pavimentar o De Cresci. Pelo amor!

Cutucões

Freire (PSDB) e Marquinho Amaral (PMDB) fizeram críticas indiretas a Airton Garcia (PSB). Airton criticou o Plano Diretor e os parlamentares disseram que o político sequer leu o projeto. Terá vida fácil no governo o homem do boné?

Medicado

Malabim é pressionado pelo PTB. O moço está passando por uma crise séria, tomando remédios. É que um tal de Marquinhos bota pressão no eleito, diz que ele feriu a ética partidária e outras coisas.

Conta, vai!

Este tal de Marquinhos precisa deixar bem claro quem é: amigo de faculdade de Márcio Cinti, o primeiro suplente.

Vai ou não vai?

Dizem que o vereador Catharino vai para a Prohab. Tem gente que já defende escondê-lo em uma diretoria de Departamento.

Vergonha alheia

Bragatto (PV) demonstra ser um político sem personalidade. Mal esfriou o resultado da urna, ele já caiu no colo de Airton Garcia.

Engraçado

Como é que está Zé Parrella diante desta situação? Foi o próprio Parrella que ficou falando, durante a campanha, que Bragatto era o seu pupilo. Tá mal de pupilo, hein Parrella.

Bate

A Prefeitura diz que depositou o dinheiro do cartão Ecopag ao funcionalismo, algo em torno de 250 mil reais semanais.

Rebate

A empresa que administra o cartão Ecopag, por sua vez, conta outra versão: diz que a Prefeitura deve R$ 2 milhões, por isso os cartões foram bloqueados.

Ponta da corda

Na outra ponta da corda, está o servidor, que não tem nada com a incompetência da Prefeitura e passa humilhação ao tentar se alimentar com o cartão. Falta muito pra acabar?

Bom final de semana

 

Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores
e não representam a opinião deste site.
Se achar algo que viole os termos de uso, denuncie.