NESTA SEXTA-FEIRA (14/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA CORONEL JOSÉ AUGUSTO DE OLIVEIRA SALLES, PRÓXIMO AO SESI - BAIRRO/CENTRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA GETÚLIO VARGAS OPOSTO AO GINÁSIO MILTON OLAIO FILHO - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

 

Graças a Deus, São Carlos está prestes a dar adeus a um dos piores prefeitos da história desta urbe. Mas, pra variar, e para fechar a cortina do espetáculo deprimente, o alcaide tem de dar os seus foras. Acompanhe nos tópicos abaixo.

Pimpão

Todo pimpão, o prefeito posa na foto de um dos últimos atos de governo ao lado de dois secretários de competência pra lá de duvidosa. Com Chireia e Márcio Marino, Altomani estufa o peito e diz: vamos recapear o De Cresci com quase R$ 600 mil. O dinheiro é do Conselho Municipal de Desenvolvimento Urbano (Comdusc).

Enquanto isso...

O De Cresci precisa de recapeamento. É evidente! Mas e a cidade? Já não cabem mais buracos nas ruas de São Carlos. Aliás, são as ruas que estão dentro do buraco. Acidentes de trânsito acontecem diariamente. E o prefeito, em vez de canalizar o dinheiro para outras prioridades, pavimenta o De Cresci, cujo movimento de carros e pessoas é ínfimo. Vai bem este governo...

Mutirão

Um vídeo rola na internet em que um comerciante contrata uma máquina, compra cascalho e joga nos buracos. Enquanto isso, os iluminados deste governo querem pavimentar o De Cresci. Pelo amor!

Cutucões

Freire (PSDB) e Marquinho Amaral (PMDB) fizeram críticas indiretas a Airton Garcia (PSB). Airton criticou o Plano Diretor e os parlamentares disseram que o político sequer leu o projeto. Terá vida fácil no governo o homem do boné?

Medicado

Malabim é pressionado pelo PTB. O moço está passando por uma crise séria, tomando remédios. É que um tal de Marquinhos bota pressão no eleito, diz que ele feriu a ética partidária e outras coisas.

Conta, vai!

Este tal de Marquinhos precisa deixar bem claro quem é: amigo de faculdade de Márcio Cinti, o primeiro suplente.

Vai ou não vai?

Dizem que o vereador Catharino vai para a Prohab. Tem gente que já defende escondê-lo em uma diretoria de Departamento.

Vergonha alheia

Bragatto (PV) demonstra ser um político sem personalidade. Mal esfriou o resultado da urna, ele já caiu no colo de Airton Garcia.

Engraçado

Como é que está Zé Parrella diante desta situação? Foi o próprio Parrella que ficou falando, durante a campanha, que Bragatto era o seu pupilo. Tá mal de pupilo, hein Parrella.

Bate

A Prefeitura diz que depositou o dinheiro do cartão Ecopag ao funcionalismo, algo em torno de 250 mil reais semanais.

Rebate

A empresa que administra o cartão Ecopag, por sua vez, conta outra versão: diz que a Prefeitura deve R$ 2 milhões, por isso os cartões foram bloqueados.

Ponta da corda

Na outra ponta da corda, está o servidor, que não tem nada com a incompetência da Prefeitura e passa humilhação ao tentar se alimentar com o cartão. Falta muito pra acabar?

Bom final de semana

 

Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

0
PC | 21 Dezembro 2016
Alguma coisa contra o Jardim De Cresci? Faz anos que as pessoas que moram lá estão solicitando o recapeamento. Não existe ruas no bairro, só buracos. O movimento de carros e pessoas é ínfimo, mas existe. São pessoas que também devem ser levadas em consideração, são famílias trabalhadoras que merecem respeito, que também pagam impostos. Por que o bairro deveria ser preterido? Não venha desdenhar de que lá não é importante.
+3
oráculo político | 19 Dezembro 2016
Adeus, ano velho e feliz ano novo! Que o futuro prefeito tenha a nobreza de ouvir a população e respeitar-lhe a vontade. Altomani sai desacreditado, derrotado e sozinho, porque nunca cumpriu as promessas feitas, rodeou-se de gente nociva e escarneceu daqueles que o elegeram. A matéria sobre os cheques e a fraude nos caixas municipais, nesta edição, evidenciam o caráter de Altomani, que fugiu à responsabilidade, atribuindo-a a subalternos de caráter duvidoso e fazendo-se de respeitável. Aírton pode ser melhor, muito melhor, mas precisa rever a a nomeação de alguns secretários, cujo passado não os recomenda, a exemplo do secretário de esportes.
+1
helio | 19 Dezembro 2016
"Gestação do Prefeito "... essa foi de doer , ele esteve grávido durante o mandato e ninguém ficou sabendo. kkkkk
Mas falando sério , espero realmente que o Airton tenha cartas na manga para trazer nossa cidade de volta do caos em que foi deixada afinal consertar todos os erros sem dinheiro em caixa será um golpe de mestre e se conseguir com certeza será reeleito.
+5
Indignados do SAAE | 17 Dezembro 2016
Não podemos esquecer que o prefeito fanfarrão teve mais de 62.000 votos quando se elegeu prefeito de São Carlos. Então tem de ser divida a responsabilidade do desastre que foi a gestação desse prefeito sem noção com os eleitores que votaram nesse indivíduo....Enquanto a população não aprender a votar melhor, estamos sujeitos a esse tipo de coisas.
+5
da Prohab | 16 Dezembro 2016
Malabim, procure o ministério público e escancare o que o palhaço está fazendo com você. PTB em São Carlos acabou depois que a direção municipal saiu das mãos do Catharino. Campos Machado merece, nós não.