NESTA QUINTA-FEIRA (14/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida Bruno Ruggiero Filho (BAIRRO/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 2 – Avenida Henrique Gregori (bairro/shopping) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 - Avenida Comendador Alfredo Maffei (bairro/centro) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Depois de uma semana de folga e férias merecidas, voltamos. Que a Prefeitura de São Carlos está em crise, é de conhecimento de todos. Mas uma manobra que tentaram fazer nos corredores do Legislativo – e que ficamos sabendo – não cai bem perante a população, em especial o servidor público: tentaram emplacar um aumento para o secretariado municipal em R$ 13,9 mil. Pode? 

Até entendemos 

Com o atual salário que chega a quase metade desse valor acima, entendemos que fica difícil, atrair gente “boa” para a Prefeitura Municipal. Mas logo de cara dar um aumento desta natureza, não cai bem. 

Derrotas 

Por sinal, Airton Garcia, mesmo sem ser prefeito, começa a acumular derrotas.  O Orçamento Municipal foi aprovado sem nenhuma emenda ou readequação do grupo de Airton. Isso foi mais por desleixo do grupo do prefeito eleito, mas pode ser considerada uma derrota. Mais: foi aprovado com as emendas parlamentares das quais o prefeito é contra. 

Derrotas II 

O Plano Diretor foi aprovado sem contemplar os desejos de Airton. Aliás, os vereadores nem deram bola para as críticas. Airton chegou até a ameaçar: disse que vai botar um quadrinho com a foto de cada vereador que votou pelo Plano Diretor. 

Por sinal... 

O próprio vereador Bragatto (PV), futuro secretário de Trabalho, Emprego e Renda da administração do PSB, votou contra os anseios de Airton. 

Mais derrota 

Airton Garcia também foi derrotado na questão do Refis. Ele não concordava com a aprovação do projeto, pois diz que vai promover um plano mais vantajoso para o contribuinte. 

Só que não 

O vereador Penha (PV) fez um apelo ao futuro prefeito Airton Garcia (PSB). Que não acabe com a Secretaria da Pessoa com Deficiência, inclusive fez um apelo ao empenho dos vereadores. 

Mas... 

A informação que temos dá conta que não tem escapatória. A Secretaria vai se transformar em diretoria de departamento. 

Vai entender 

Dé Alvim (SD) disse ontem, na sessão da Câmara, que vai ajudar o futuro secretário de Governo Edson Fermiano na gestão de Airton Garcia. Dé será assessor do deputado federal Paulinho da Força (SD). Em política, tudo e todos se encaixam. 

Filme

Certos jornalistas precisam parar de queimar o filme dos coleguinhas. O que fizeram com o assessor do vereador Bragatto (PV), Manoel Virgínio é sacanagem. O colega não será diretor de turismo. O nome indicado é de Daniel Moreira. Gente, vamos parar de invejar os outros. Isso faz mal. 

Recepção 

Vereador Paulo Tau, lugar de assessora parlamentar é no gabinete, não na mesinha na frente do seu gabinete viu. 

Recepção II

Tau assumiu a vaga do vereador Zé do Mato que faleceu recentemente, ele manteve uma assessora do Zé, mas ela não tem acesso a sala quando o nobre parlamentar não esta na casa. A coitada tem de ficar sentada na mesinha do guarda que fica em frente ao gabinete do vereador. Lamentável hein? 

E os servidores 

Estão P. da vida com o prefeito por causa do parcelamento que ele fez no salário. 75% na semana passada, 25% no final do mês e a segunda parcela do 13º salário para o dia 20. 

E os servidores II 

Nas redes sociais a grita é geral. Pois bem o sindicato da categoria convocou assembleia para a noite de ontem. E dos mais de 4000 servidores, cerca de 200 apenas estavam presentes. Fica difícil assim mobilizar a categoria para enfrentar a Administração n~´ao acham? 

E os servidores III 

Bom mesmo assim a assembleia foi realizada e os servidores decidiram fazer uma manifestação em frente ao Paço na próxima sexta-feira (16). Vamos ver quantos “insatisfeitos” das redes sociais estarão presentes. 

Buracos, buracos, buracos... 

Gente do céu está um INFERNO, conduzir um carro pelas ruas dessa cidade. Nos bairros o esculacho já existe há tempos, agora as ruas do Centro estão terríveis, são buracos de todos os tamanhos e gostos, temos o buraco pequeno, o médio, o grande, o Big, tem também o raso, largo e profundo. 

Buracos, buracos, buracos...II 

Sempre tivemos problemas com buracos em diversas Administrações, mas esse “fim de feira” do atual gestor municipal é de se lamentar é digno de VERGONHA. A cidade está ABANDONADA, onde estão aqueles que iam para a imprensa contar mentiras (e ninguém contestava é claro), cadê vocês? 

Buracos, buracos, buracos...III 

Quatro anos perdidos para uma cidade que não merecia isso. As coisas só não estão piores, porque essa cidade tem sua vida própria, independente de quem é o prefeito. 

Buracos, buracos, buracos...IV 

É triste e revoltante a situação que estão deixando nossa cidade para o próximo administrador. Não sei como ele poderá reverter esse quadro, afinal a cidade, tá fudida. Enfim que venha logo o dia 1º de Janeiro pra ver essa “atual” turma de incompetentes, longe da Prefeitura. 

Para encerrar 

Alguém sabe me dizer onde fica a cidade que o prefeito Paulo Altomani, falou na entrevista dada a radio Intersom na terça-feira? São Carlos que não é prefeito, só se for apenas na sua cabeça. 

Até sexta 

O remorso é a única dor da alma, que nem a reflexão nem o tempo atenuam. (Madame de Staël). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo