NESTA SEXTA-FEIRA (6/12) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Existe uma página no Facebook em que servidores da Educação pedem a permanência do secretário de Educação, Douglas Marangoni. Parece piada, mas não é. Marangoni pode ser até competente, mas sempre atuou como uma espécie de office-boy do prefeito Paulo Altomani na Engemasa. Os mais radicais podem até qualificá-lo como um pau mandado e a oposição pode chamá-lo de puxa-saco do atual prefeito.

Sem liga

Na Educação, dizem que Douglas Marangoni ficou até entusiasmado com o movimento. A alguns, revelou que poderia pensar na ideia. Mas vamos combinar: a permanência de Douglas Marangoni na Educação do governo Airton Garcia (PSB) seria a mesma coisa que misturar água a óleo.

Fim!

Na modesta opinião desta coluna, este movimento de servidores da Educação deve terminar agora. O secretário de Educação de Airton Garcia é Nino Mengatti, de Araraquara. Ao que consta, o moço já estaria visitando unidades escolares de São Carlos. Servidores da Educação que encampam o movimento #ficaMarangoni. Vamos parar com esta brincadeira, né?

Eu quero!

Outro que revelou aos cupinchas que poderia permanecer no governo Airton Garcia é o tri-secretário Márcio Marino. Só pode parecer piada! Este secretário, por exemplo, foi o responsável pelo desastre do transporte público. É o secretário que sinaliza buracos e o secretário que implantou a indústria da multa em São Carlos. Era só o que faltava...

Seu boneco

Ontem, em algumas escolas, o cardápio da merenda era arroz, feijão e beterraba cozida. A Prefeitura diz que vai abastecer as despensas até a próxima semana. Que falta de planejamento é essa?

Deu água

Ontem, na Rádio São Carlos AM, o prefeito eleito Airton Garcia (PSB) disse que estão servindo macarrão com água para as crianças. É o fim da picada. Ou fim de feira mesmo!

Copinha

A tabela da Copa São Paulo de Futebol Júnior mostra que o São Carlos Futebol Clube é cabeça de chave. E vale uma explicação. Ao que consta, as cidades que desejam ser sede da Copinha deveriam se manifestar até setembro. E foi o que fez o prefeito.

Mas...

O prefeito sofreu uma derrota acachapante na urna, ficou em quarto lugar. E o prefeito eleito Airton Garcia (PSB) já deixou claro: com dinheiro da Prefeitura de São Carlos não tem Copinha. E agora, José?

Escândalo

O vereador eleito Leandro Guerreiro (PSB) fez uma denúncia séria  ontem pela manhã. Disse que os vereadores tentaram destinar R$ 150 mil para a Rádio Comunitária do Cidade Aracy. Deste valor, foram empenhados R$ 40 mil.

Escândalo II

Com esta farra da emenda parlamentar, a coluna não concorda e está junto com Leandro Guerreiro. Quem quer formar uma rádio, tem que ter colhão para tocar o serviço junto ao comércio. E não com dinheiro público.

Marginal

Airton Garcia está em São Paulo. Ele quer que no novo Plano de Concessões de Rodovias seja incluída uma marginal à beira da rodovia Washington Luís. O prefeito eleito disse que não dorme de botina.

Piada

Na UPA do Cidade Aracy, médico gosta de jantar e deixa o povo esperando por 40 minutos por atendimento médico. Depois que Leandro Guerreiro fez um vídeo mostrando o problema ontem à noite, deu dor de barriga em todo o funcionalismo e os médicos interromperam o jantar.

Falando em UPA

O SINDSPAM tem razão em se manifestar contrário a entrega da nova UPA Aracy no mês que vem, conforme a vontade do ainda prefeito Altomani. Um ofício da Secretaria Municipal de Saúde, confirmou aquilo que o SINDSPAM questionou na semana passada de que a nova UPA não tinha condições de ser inaugurada este ano.

Falando em UPA II

O documento cita que ainda não foram adquiridos os mobiliários e nem os equipamentos para a Unidade e que não existe funcionários suficientes para trabalhar no local. O documento confirma que atualmente existe um déficit de servidores nas UPAs já existentes e que por várias vezes foi solicitada a contratação de profissionais para suprir essa demanda, porém por conta da Lei de Responsabilidade Fiscal o município está impossibilitado de tais contratações.

Falando em UPA III

O ofício cita ainda que se faz necessário ter um prazo hábil para que a inauguração aconteça dentro das normalidades legais para que nem os servidores e nem a população possa ser prejudicado. Precisa falar mais alguma coisa Altomani ou quer que desenhe?

Até sexta-feira

Hoje o futebol não ter cor, não tem camisa, não tem hino... O Brasil e o mundo oram pelas vítimas dessa grande tragédia! Que Deus abençoe e conforte o coração de todos! (Wesley Safadão). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo