NA QUARTA-FEIRA (21/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi X Rua Marcos Vinicios de M. Moraes VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H. 

Só a ciência para explicar este fenômeno. Como um partido que obtém mais de 70% do eleitorado são-carlense, pode desprezar tanto uma cidade como o PSDB? Os tucanos estaduais sempre  levaram a população de nossa cidade, literalmente, no bico, com promessas fantasiosas e nada de concreto. O último feito do tucanato contra São Carlos é o fechamento da Oficina Cultural Sérgio Buarque de Holanda.Cortes

As informações que constam dão conta que o ilustríssimo governador Geraldo Alckmin, o mesmo que sonha governar o Brasil, vai deixar apenas cinco oficinas culturais em operação. A de São Carlos seria dizimada. 

Anos

A Oficina Cultural tem uma história de 26 anos na cidade. Será que nenhum político vai se mobilizar para evitar o fechamento? Será que o deputado federal Lobbe Neto (PSDB) continuará parado sem fazer nada? Para uma boa farra da passagem aérea ele é bom. E para trabalhar?

Apagada

Se bem que a Oficina Cultural, nos últimos anos, esteve muito parada. Não aproveitou a ocupação do espaço deixado pelo fracasso da cultura municipal dos últimos anos.

Matagal

Enquanto o prefeito Paulo Altomani continua preocupado com o arranhamento da sua imagem no Fantástico, a cidade está um caos, um verdadeiro matagal. A empresa Revita disse que não está mais tocando o serviço por conta da redução nos valores de contrato.

Contrapartida

Por outro lado, a Prefeitura diz que os reeducandos de penitenciárias estão trabalhando na limpeza. Honestamente, esta Ácidas não encontrou ninguém trabalhando nos últimos dias.

Patético

O prefeito Paulo Altomani divulgou uma foto com o ex-prefeito Dagnone de Melo "discutindo o futuro de São Carlos". Cena patética, por sinal. Ambos não se suportam. E mais: Melo jamais perdoou Altomani na denúncia da fazenda. lembram-se?

Força

É crítico o estado de saúde do vereador Zé do Mato (PSDB). À família, desejamos muita força nesta hora.

Bom final de semana

 

Um ancião é uma grande árvore que, já não tendo nem frutos nem folhas, ainda está presa à terra.(Voltaire). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

+15
amigo da onça | 25 Novembro 2016
A confiança e o respeito que altomani nutre por Melo assemelha-se àqueles que cotrim alimenta por aírton. A diferença está em que cotrim espera conseguir carguinhos na gestão aírton, puxando-lhe o saco e humilhando seus sabujos, que dependem de emprego político, porque o revolucionário virou pragmático por mera conveniência.