NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Mal começou o governo do prefeito Airton Garcia (PSB) e as notícias não são nada boas. Não é segredo para ninguém que entre os aliados, há dois grupos: o formado pelos Edsons (Fermiano e Ferraz) e o do ex-prefeito Dagnone de Melo, com o vice Giuliano Cardinali, Gatos, Moisés Rocha e outros. Esses grupos batem cabeça, pois não falam a mesma língua. Se começarem o governo deste jeito, imaginem como vão terminar.

Ansiedade

Airton Garcia é um bom jogador. Disso ninguém duvida. Enquanto alguns aliados digladiam por espaço, o prefeito eleito segue a caminhada sem dar bola. O que incomoda, em especial o grupo do vice-prefeito, é o fato de não se divulgarem nomes que devem compor o secretariado.

#fato!

De uma coisa estamos certos. Secretário da Prefeitura, quem vai divulgar é Airton Garcia. Nomes deverão contar com a sua anuência. Do resto, e o que se ouvir por aí, não passa do campo da especulação.

Cravado

O coronel reformado da Polícia Militar, João Donizetti Scozzafave, tem anunciado por aí quem será o secretário de Segurança Pública de Airton Garcia. É nada mais nada menos que o major Samir Gardini.

Experiência

Samir Gardini já comandou a Companhia da Polícia Militar em São Carlos e hoje está na região de Ribeirão Preto. Certamente, é um bom quadro para o secretariado de Airton Garcia. Não resta dúvida.

Que fase!

As entidades filantrópicas estão sem receber recursos da Prefeitura, o que é lamentável. E ontem eles lançaram nota explicando os motivos.

Que fase! II

“Algumas entidades filantrópicas do município de São Carlos, que mantêm convênio com a Prefeitura Municipal -  para pagamento dos salários de seus funcionários -  vem pela presente, informar que no dia 11/11/2016 (sexta-feira), estarão com as atividades paralisadas em decorrência do não pagamento do valor pactuado com a municipalidade”, escrevem

Cofre vazio

“Por diversos meses os repasses foram feitos fora da data combinada, o que gera transtornos a entidade e aos funcionários que têm compromissos para honrar. Tendo em vista a persistência do município de São Carlos em atrasar os repasses do convênio, e em apoio ao ato de manifesto dos funcionários que trabalham nas entidades, faremos a paralisação na data acima descrita”, terminam.

A se pensar

Analisando o relato acima, damos um recado ao vereador eleito Leandro Guerreiro (PSB). Quando se posiciona contra a emenda parlamentar, precisa analisar que muitas entidades sérias dependem desse dinheiro.

Penúria

O governo do prefeito Paulo Altomani (PSDB) deixou as entidades à míngua. Esta é a grande verdade. Muitas entidades estão passando o pires para sobreviver. O que é necessário é um mecanismo sério de controle de gastos dos recursos. E não passar a navalha na carne, com radicalismo. 

Fanático

Descobrimos esta semana que o deputado federal Lobbe Neto (PSDB) é fã do personagem Galeão Cumbica, da Escolinha do Professor Raimundo. No Arrrrrrrrrrrrrrrrr! Blim blom! Atenção senhores passageiros com destino a Brasília, vamos usar passagem aérea para trabalho e não para farra e se piqueeeeeeemmm!!!!

Lema

Lobbe Neto gosta de dizer que é ficha limpa. Mas o que ele tem a dizer sobre a farra das passagens aéreas? A sua fama de bom moço está comprometida, nobre deputado!

Conhece

Será que Lobbe Neto conhece o Cidade Aracy? Essa é a pergunta que fazemos ao nobre deputado. Ao menos, nunca o vimos naquela região.

Bom final de semana

 

Nunca deixe ninguém te dizer que não pode fazer alguma coisa. Se você tem um sonho tem que correr atrás dele. As pessoas não conseguem vencer e dizem que você também não vai vencer. Se você quer uma coisa corre atrás. Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

+4
Moradora | 14 Novembro 2016
Resp. p/ César... Nem de Altomani nem de Lobbe!!!! (y)
+9
Joga fora | 12 Novembro 2016
Equipe rachada? Pelos nomes, Airton deveria se descvincilhar de ambos os lados. Agora, quanto as emendas, nada interfere em entidades do terceiros setor que trabalham corretamente. Essas emendas são quase como mensalinhos, deveriam ser proibidas!!!!! O legislador deve legislar e fiscalizar, e o executivo realizar os serviços públicos
+11
cesar | 11 Novembro 2016
Uma pergunta, alguém sabe ou viu alguma obra que o Altomani fez em São Carlos, nestes longos 04 anos. Ou será que são iguais "discos voadores", imaginamos que existem mais ninguém viu.
+7
oráculo político | 11 Novembro 2016
Aírton deve ficar atento. Além dos édsons e melos, grupos que dis[...]m hegemonia no futuro governo, apareceu o cotrim para anunciar que vai fazer parte da [...]istração. Cuidado, essa figura é deletéria e inimiga do Aírton! Despreza-o e nunca deixou de criticá-lo por querer assumir o pmdb local. Se o grupo de cotrim fizer parte do governo, o futuro prefeito começará perdendo ... a confiança, a credibilidade, o controle e a capacidade para mudar tudo quanto deve ser mudado. Carrapatos e sanguessugas sobrevivem do sangue alheio, porque não têm competência para cultivar o próprio alimento. Vigilância, Aírton, é o melhor remédio preventivo para poder governar.