NESTA TERÇA-FEIRA (19/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA COMENDADOR ALFREDO MAFFEI (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

São Carlos vive uma disputa sem precedentes pelo poder. E essa batalha acontece nos bastidores da Câmara. De um lado, o vereador Julio Cesar (DEM). Por duas vezes, ele foi o mais votado de São Carlos e pleiteia, com razão, a Presidência do Legislativo . No outro lado, temos um grupo que, comenta-se, está ligado ao ex-prefeito Dagnone de Melo (PSD) e que tenta emplacar um novo candidato. 

Comentário II 

Se de fato Dagnone de Melo está por trás da negociação, o discurso que ele prega, de que vai ajudar apenas o governo de transição e que não indicará cargos ao governo, é cascata. 

Experiência 

Dagnone de Melo é um político experiente, mas está se desgastando frente aos boatos. Ou fatos. Como prefeito de São Carlos por 10 anos, deveria saber que articulação para a Mesa Diretora da Câmara deve acontecer na Câmara. E não na Bento Carlos. 

Articulação 

Quando escrevemos que Melo articula a Mesa Diretora da Câmara, somos cautelosos e impomos condicionais. Mas o sempre corajoso Leandro Guerreiro (PSB) revelou esta semana, no programa Fala São Carlos. Melo o chamou para uma reunião e disse que a Câmara não poderia eleger Julio Cesar presidente. 

Fiotinho 

Roselei Françoso (Rede) cai em descrédito quando assina um documento de apoio a Julio Cesar e revê a decisão. Roselei teria mudado de opinião porque ofereceram a presidência da Câmara? 

Desculpa 

Roselei disse por aí que retirou a assinatura porque não achava correto apoiar Julio Cesar por conta da Associação Corpo e Alma.

Desculpa II 

A desculpa é esfarrapada. Se houve alguma participação de Julio Cesar por que o relator da CPI, vereador Bragatto (PV), candidato a prefeito com o apoio de Roselei, não apontou o parlamentar no relatório? 

Omisso 

Roselei, será que houve omissão do seu aliado político Bragatto? Vamos aguardar... 

Bom final de semana e feriadão 

Há pessoas que amam o poder, e outras que têm o poder de amar. (Bob Marley) Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo