NESTA QUINTA-FEIRA (24/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

E mais uma vez a campanha eleitoral começou em um nível aceitável em termos de ataques e defesa entre os candidatos, mas infelizmente agora nas vésperas da eleição  a coisa descambou e o que se vê  são acusações e mais acusações de um determinado candidato contra o outro e em algumas situações com revide. Nesse meio do jogo está você eleitor, aquele que já fechou com candidato A, B, C, etc... pouco se importa, quer mais que o circo peque fogo, agora e o eleitor que ainda tenta durante o horário eleitoral gratuito ou nos debates da vida, decidir o seu voto?

Pra onde correr

Pois é, esse se vê em um mato sem cachorro, quem fala a verdade? Quem mente? Quem inventa fatos? Nós,  não podemos  fazer muita coisa, pois apesar das eleições serem democráticas a imprensa fica engessada. Nunca ví democracia com tantas restrições, não pode isso, não pode aquilo etc... Sem contar na obrigatoriedade do voto!

Pra onde correr II

Eles (candidatos) podem, eles podem jogar no “ar” o que bem entendem, a única punição, pelo menos é o que vimos nas eleições anteriores e nesta também, são os famosos “direitos de respostas” nos horários do candidato que atacou.

Reclamões

Algumas várias pessoas reclamam que não se tem em quem  votar, são sempre os mesmos blá, blá, blá. Essas pessoas ou estão mal informadas ou mentem na nossa humilde opinião. Os partidos, os caciques podem ainda até serem os mesmos, mas temos boas opções nestas eleições. Mas é claro, por conta da legislação, não podemos dar nossa opinião sobre quem achamos melhor ou pior. Já eles, candidatos, podem se matar na televisão e no rádio no horário “deles”.

Vendidos!

Sem contar também que essas pessoas, se ofendem quando damos algum tipo de opinião. É tipo assim se fala ou escreve de alguém  é vendido, se não fala ou escreve é omisso porquê está vendido.

Vendidos II !

Na semana passada um dos jornalistas mais sérios que temos desta nova safra aqui em São Carlos, um cara bacana, honesto e LEAL, foi vítima dessas “pessoas”.  Fábio Taconelli do Jornal Primeira Página, foi atacado por pessoas anônimas, o acusando de ser vendido e fazer parte da imprensa marrom. 

Eles sabem, mas atacam mesmo assim

Essas “pessoas” sabem como as coisas funcionam, essas “pessoas” sabem quem faz parte da falada imprensa marrom, que existe sim aqui em São Carlos e por todo esse Brasil. Essas pessoas sabem que um jornalista por mais sério que seja, cumpre ordens do seu editor ou do seu patrão e ponto final.

Eles sabem, mas atacam mesmo assim II

Essas pessoas sabem que no interior, jornalista ganha pouco, jornalista tem dois três empregos para poder sobreviver, elas sabem quem é honesto e quem é malandro, mas mesmo assim atacam inocentes. Até o SCDN é atacado, até antes das eleições o grupo que ocupa o poder nos rotulavam como petistas, agora mudou, somos todos Airton. Interessante que quando o PT estava no poder, nos rotulavam como tucanos. É pra rir ou chorar?

Que o diabo os carreguem  

Mas essa eleição está valendo para pelo menos uma coisa, sepultar de vez determinados grupos políticos dessa cidade que por décadas tentou, tenta e conseguiu o poder.

A carta

Então alguns canalhas, depois de atacarem o jornalista Taconelli, inventaram de escrever uma cartinha aberta ao funcionalismo público municipal? Pois é internautas, a cartinha ataca um determinado candidato e pasmem, ressuscita a reportagem publicada em maio de 2004 ela revista Isto É.

Gravações

E gravações de vídeo e áudio agora pipocam de todos os lados, candidato A, candidato B. Oras são gravações que já existiam antes da campanha, por que só agora estão sendo divulgadas pelas redes sociais?

Hilário

A entrevista do candidato à prefeitura de Ibaté Zé Parrela (PSDB) ao Doutor Antonio Walter na DBC FM foi simplesmente hilária.

Benhê

Mas mesmo assim, teve momentos interessantes, uma delas foi quando Parrela  revelou que pretende concretizar alguns desejos na política. Um deles é lançar o atual prefeito de Ibaté, Dr. Alessandro, como candidato a deputado estadual.

Benhê II

A outra todo mundo já sabe, Parella disse mais uma vez que pretende ser candidato a prefeito de São Carlos no futuro. Mas para isso se concretizar o prefeito que mudou a cara de Ibaté precisa melhorar um pouquinho a saúde. Na entrevista foi possível notar que o xerife está meio que baqueado por conta de um problema de saúde. Parrela disse na entrevista que está tomando muito remédios. Melhoras!

Falando no Doutor

Queremos aqui parabenizar o doutor Antonio Walter pelo jeito que conduziu suas entrevistas com os candidatos a prefeito de São Carlos. Foi diferente de todas as outras emissoras, não foi aquela coisa engessada, chata etc... Já chega os debates que são assim. Parabéns Doutor!

Até sexta

 

O pior canalha é aquele que te faz acreditar que a culpa de não ter dado certo foi toda sua.(Kemily Alves). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

+9
oráculo político | 29 Setembro 2016
Está chegando a hora de dizer adeus ao prefeito bipolar. Já vai tarde e que leve com ele todos os júlios soldados que inventou. Qualquer um que não seja hipócrita será melhor que ele. O próximo prefeito deve contratar auditoria externa para verificar as contas municipais. Vai ser outro escândalo e dar cadeia. Ninguém perde por esperar, se os inquéritos existentes tiverem o desfecho esperado.
+4
Morador | 29 Setembro 2016
Enquanto isso o governo vai ganhando mais juros com seguro desemprego/FGTS.... visto q com a greve dos bancários ninguém consegue sacar dinheiro. Que Deus abençoe o dia 2, pq só Ele pra olhar por nós!!!!!
+8
P/ Tchau PMDB. | 29 Setembro 2016
Tchau , QUERIDO.
+7
Usuário do serviço p | 29 Setembro 2016
So pra constar retiraram o posto do Acessa São Paulo as escondidas do povo, que prestava vários tipos de serviço e apoio da biblioteca municipal, so por conta de o funcionário se afastar pra campanha, não tinham outro competente e capacitado.

Essa [...]istração so mostra o que realmente ja sabiamos incompetente e como disse um candidato em um debate, eles são a rainha da sucata
+5
Renovaçao | 29 Setembro 2016
Primeiro que o PMDB não é amado, segundo que o este novo rapaz é o único que tem chances de surpreender o cara de boné, pq o atual prefeito já era....vai ter até vergonha de sair na rua.
+1
Tchau PMDB | 29 Setembro 2016
Eu avisei na convenção do PMDB pro Ditim e pro Marquim que a chapa Fedelho que mal acabou de sair de fraldas / dona turca ia dar com os burros nágua.Agora tá aí pra todo mundo ver:- o nosso querido e amado PMDB tá afundando igual o titanic, e corre o risco de ainda por cima de não eleger nenhum vereador.
+10
Mario | 28 Setembro 2016
E o novo sistema PRODATA, que substituiu o GIAP? Ninguém vai comentar que não está funcionando a contento? Será uma questão de semanas pra tudo parar nessa prefeitura. Sem o sistema não se pode pagar funcionários, realizar compras nem pagar fornecedores. É tanto amadorismo que chega-se a duvidar das reais intenções dessa mudança de sistema.