NESTA QUARTA-FEIRA (13/11) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Rua Ray Wesley Herrick (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 kM/H; 

RADAR 2 – Rua Miguel Petroni (RODOVIA/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H; 

RADAR 3 Rua Miguel Petroni - (centro/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

 

Caro eleitor de São Carlos. Tenho pena de você que terá de ser dirigir às urnas no dia 2 de outubro para decidir o destino da cidade. As eleições deste ano não são marcadas por projetos políticos de desenvolvimento, mas pelo desejo de poder de alguns candidatos. O vale tudo da eleição já se tornou o mais deprimente período da história política local.

Circulando

Uma entrevista com o vereador Zé do Mato (PSDB) bombou em todas as redes sociais. No áudio, é possível perceber que o parlamentar chora, afinal de contas a sua vida particular foi destruída no último final de semana.

Recordar

Para relembrar os fatos, chegamos ao debate da TV Clube do último domingo, em que o candidato Paulo Altomani (PSDB) acusa Bragatto (PV) de não manter um relacionamento sadio com a filha por conta de problemas passados.

Escancarando

Não satisfeito em cutucar a ferida, Altomani vai ao Facebook e abre o jogo. Acusa um bom moço, supostamente Bragatto, de tomar a esposa de Zé do Mato (PSDB). Logo após, talvez num lampejo de arrependimento, o candidato do PSDB retira a publicação.

Consequência

Para piorar os fatos, Zé do Mato dá uma entrevista emocionante em que diz: a atual esposa ficou abalada psicologicamente com a exposição da família e Zé do Mato é taxativo: pensa no abandono da política.

Parou por aí?

Para azedar ainda mais o caldo, Zé do Mato afirma em letras garrafais: o prefeito ainda o procura para gravar um depoimento para a TV contando a suposta traição. Ou seja: mui amigo, o político queria que o simpático Zé do Mato dissesse algo desse teor em público! Que falta de noção é essa, gente?

O que aconteceu?

A gloriosa Unimed São Carlos realizou uma assembleia ontem e o presidente da entidade médica foi destituído do cargo por 130 votos a 1. Como a mídia carlopolitana é abastecida com polpudas verbas publicitárias, infelizmente não temos, ainda, os pormenores deste caso.

O que aconteceu? II

Mas dá para perceber pela votação que algo de estranho aconteceu para uma votação tão esmagadora. Acredito que os simples mortais, que pagam valores altíssimos pelos planos de saúde, deveriam saber os detalhes deste caso.

De boné para boné

Um puxa-saco do governo Altomani, vai aparecer no programa eleitoral atacando o candidato do boné, Airton Garcia. Como o moço é do Cidade Aracy, vai detonar Garcia e chamá-lo de devedor de IPTU.

No programa eleitoral...

Ainda sobre programa eleitoral, o locutor do horário de Paulo Altomani disse, hoje, que Netto, Bragatto e Lineu vão “comer na mesma panela do Airton Garcia”. O clima esquentou.

Causa

Poianas está magoado com o prefeito Paulo Altomani. Segundo pessoas próximas ao ex-secretário de Fazenda, Altomani o abandonou no meio do caminho. Para piorar a situação, na Intersom FM durante entrevista na sexta-feira, o administrador deu a entender que Poianas também tinha a sua parcela de culpa.

Consequência

Como consequência, Poianas contou um bastidor. Por possível birra política, Altomani trocou de escritório de advocacia e isso resultou no bloqueio de R$ 75 milhões.

Limpos

Quem sai vitorioso neste embate político é o PT, que batia na tecla da inocência. E cai por terra o discurso do prefeito dando conta que a crise financeira da Prefeitura era culpa de Newton Lima e Oswaldo Barba. A verdade pode demorar, mas algum dia aparece. E agora, Prefeitura?

Caos

E atenção. Comentários dão conta que o transporte público em São Carlos que vai de indo de mal a pior, poderá entrar em colapso lá pelo dia 20. Isto porque a Suzantur não está fazendo a integração de passageiros e a Athenas também teria parado.

Caos II

Isso quer dizer o seguinte. O trabalhador, servidor público que usa vale transporte sem a integração está usando mais passagens, pelo que é fornecido por mês as contas nos levam a crer que até o dia 20, acabou os créditos desses trabalhadores.

Caos III

E agora? O que deverá acontecer até lá? 

Óculos

E muitos dos nossos nobres parlamentares que até outro dia puxavam o saco da Administração Municipal sem dó e sem escrúpulo algum, começaram a enxergar que a cidade está mergulhada no caos.

Óculos

Pra ir tão longe, só a coluna Ácidas já fala isso há tempos, sem contar alguns ativistas das redes sociais. Mas os parlamentares “só passaram a enxergar as coisas agora”, que coisa né?

Até sexta-feira

Não existe maior loucura no mundo do que um homem entrar no desespero. (Miguel de Cervantes). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo