NESTA QUARTA-FEIRA (14/11/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H. 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

E pelo visto o prefeito Paulo Altomani (PSDB), desta vez conseguiu impor sua vontade. Ele tentou ao longo de sua administração, emplacar diversas barbaridades, como compra de uniformes escolares, privatizar o SAAE entre outros. Agora a vez é o Transporte Público na cidade. De fato os ônibus que hoje transportam os munícipes estão em péssimas condições. Com isso Altomani ganhou o apoio (isso mesmo ganhou apoio) da população que há tempos reclama dos ônibus da Athenas Paulista.

Eu quero II

Porém  o que causa estranheza, Altomani teve todo tempo do mundo para fazer essa mudança, mas deixou para agora, vésperas da eleição municipal, para resolver contratar uma empresa em caráter emergencial.

Eu quero III

A população em geral nem imagina o que pode haver por trás dessa contratação, afinal de contas ela cansou de andar em ônibus velhos e vislumbram agora, andar em coletivos com ar condicionado e sinal de wi-fi.

Eu quero IV

Mas o problema é justamente esse, o que rola por trás dessa contratação. Os interesses são obscuros e ao mesmo tempo sinistros.

Eu quero V

Cabe algumas perguntas: O que leva uma empresa de fora, trazer uma frota de ônibus aqui para a cidade, para participar de uma contratação emergencial de apenas seis meses e com a possibilidade de cair fora no final do ano se perder a licitação.

Eu quero VI

Será que essa empresa teria garantias de “alguém” de que ela ficará por um bom tempo operando na cidade? Uma das empresas anunciadas nesta quinta-feira que tem interesse em se instalar na cidade, teria sido investigada pelo Grupo de Atuação Especial de Repressão ao Crime Organizado (GAECO) por fraude em licitação. Tudo é muito estranho nessa história. Porém vamos aguardar e ver no que vai dar...

É um brincalhão

A morte por atropelamento de uma criança de 11 anos na avenida Otto Werner Rösel, no Jardim Ipanema, trouxe a tona um problema que há tempos vem despertando atenção dos moradores daquela região. Eles alegam que os veículo trafegam por aquela avenida em alta velocidade.

É um brincalhão II

Tanto é verdade que em março deste ano o vereador Maurício Ortega (PSDB) solicitou à Prefeitura a instalação de redutores de velocidade, mas seu pedido não foi atendido.

É um brincalhão III

Um documento assinado pelo secretário Nescau, Márcio Marino datado em 31 de março, cita que aquela avenida possui “características operacionais satisfatórias”, o que não justificaria, no momento, a implantação de redutores de velocidade.

É um brincalhão IV

Estranhamente no começo dessa avenida, em frente a uma igreja aberta recentemente, foi instalado uma travessia segura. Para atender a quem senhor secretário?

É um brincalhão V

Estranhamente também na mesma região, mais precisamente na avenida Romualdo Vilani, também foi instalado obstáculos, nas proximidades de uma igreja. Para atender a quem senhor secretário?

Pista de corrida

Agora na avenida avenida Otto Werner Rösel, usada por mais de 3 mil famílias que residem no Moradas I,II,III, Terra Nova, Flamboyant e Araucária, alí não precisa de nenhum redutor? Será que Marino conhece essa avenida? Já andou por ela?

Cópia

E diversos pré-candidatos a vereador resolveram gravar vídeos e publicar no Facebook. Muitos agora resolveram “arregaçar” as mangas e mostrar o estado em que estão deixando São Carlos.

Cópia II

Uma pena que só agora esses pré-candidatos saíram da toca. Ainda bem que antes deles, o Nelsinho Pereira e Leandro Guerreiro, não se intimidaram e vem mostrando ao longo dessa Administração, os absurdos de Altomani e sua trupe.

Falando nele

Nelsinho Pereira realmente é um cara que pensa no coletivo. Dias desses, estava eu passando de moto no CDHU da Vila Isabel e vejo um rapaz parando sua moto ao lado de uma árvore e retirando uma linha cerol da mesma. O gestou para alguns pode ser considerado pequeno, mas talvez tenha salvado uma vida. Bela atitude Nelsinho.

Bastidores

E novos cheques sem fundos deverão aparecer por aí no escândalo dos cheques. Pelo menos é o que vem prometendo pessoas ligadas a oposição. Cabe aqui uma pergunta: Será que Altomani vai conseguir ser candidato à reeleição?

Desculpas

Pedimos desculpas aos nossos leitores, mas problemas de saúde nos impossibilitou a publicação da coluna no seu horário habitual. Ela hoje está mais para chazinho de erva cidreira sem açúcar do que um copão de leite com Nescau (energia que dá gosto). Até quarta.  Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo