NA QUARTA-FEIRA (21/08) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - Avenida João de Guzzi X Rua Marcos Vinicios de M. Moraes VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 2 - Avenida Henrique Gregori (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H;

RADAR 3 - Avenida Henrique Gregori (SHOPPING/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H. 

É muito estranha essa história da falta de repasse de recursos da Prefeitura à Athenas Paulista, a empresa que faz o transporte coletivo de São Carlos. Histórias de bastidores dão conta que Paulo Altomani ficou furioso com cartazes que foram espalhados na empresa. Eles davam conta que o atraso era culpa da Prefeitura.

Cabimento?

Leia só: não tem cabimento o prefeito justificar que não pode mais passar recursos à empresa por causa de impedimentos. Ele tomou esta atitude por 17 meses, uma vez que é esse período que a empresa foi impedida de renovar o contrato do transporte público.

Ameaças

A juíza Gabriela Müller Attanásio é bem clara: até a contratação da nova empresa do transporte público via licitação, quem prestará o serviço é a Athenas Paulista. Ameaçar em trazer uma empresa para fazer o transporte em caráter emergencial, neste momento de transição, é trazer pânico aos usuários do serviço de ônibus.

Espelho

O caso do transporte público é emblemático. Precisa de uma ampla discussão. A gente repete: trazer uma empresa em caráter emergencial, mais prejudica do que ajuda, principalmente quando se trata de absorção da mão de obra existente. São 600 famílias em jogo nesta questão do transporte público.

Exoneração

O diretor de Turismo, André Ricardo Frujuelle foi exonerado na terça-feira. O moço, que também é diretor da DBC FM, tinha estreita ligação com o vereador Julio Cesar (DEM).

Resposta?

Afirma a lenda que o cartão vermelho é uma resposta à indefinição do vereador Democrata, que escolhe um barco para pular. Ou o de Dagnone de Melo (PSD) ou o de Netto Donato (PMDB).

Mais

André é filho do conceituado jornalista e radialista Antônio Walter Frujuelle, que na DBC FM tem descido o guatambu no prefeito Paulo Altomani.

E o PTB?

Dizem que o PTB vai caminhar com Dagnone de Melo, que será candidato a prefeito. E agora, Márcio Cinti? E o vice-prefeito Claudio Di Salvo, vai ficar chupando o dedo?

Documento

A fala do prefeito Paulo Altomani, denunciando o desfalque de R$ 124 mil do caixa do SIM em 2007, na administração Newton Lima (PT), já provoca efeitos. O vereador Lineu Navarro (PT) disse que houve investigação e punição aos envolvidos.

Escalão

Segundo Navarro, o caso do passado envolvia servidores de carreira. O caso dos R$ 375 mil envolve gente do primeiro escalão. O caldeirão está fervendo.

Preocupação

O analista João Muller disse na Rádio Universitária FM, na última segunda-feira, que pode faltar dinheiro para pagar o servidor público por falta de dinheiro. É preocupante. Muller já vem alertando isso a bastante tempo.

Até sexta-feira

Que vantagem têm os mentirosos? A de não serem acreditados quando dizem a verdade. (Aristóteles). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo