NESTA QUARTA-FEIRA (14/11/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H. 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Marquinho Amaral confirmou à 2ª Vara Criminal de São Carlos as denúncias que envolvem o prefeito Paulo Altomani sobre a oferta de propina de R$ 2 milhões para vender o Serviço Autônomo de Água e Esgoto (SAAE). O prefeito tentou intimidá-lo ao solicitar as explicações do parlamentar à Justiça. Se Marquinho não recuou, tudo leva a crer que ele tem provas.

A peça

Na peça, Marquinho, através do seu advogado Luís Luppi, compila o discurso que usou no começo de fevereiro, na tribuna da Câmara. “Para mim foi oferecido (sic) R$ 2 milhões. É a minha palavra contra a palavra do senhor prefeito. Eu estava na Prefeitura, ele me chamou no seu gabinete e na antessala estava um argentino”.

A peça II

Marquinho continua: “estavam mais dois senhores que eu não conheci, entrei, cumprimentei, sentei e ele falou: ‘nós temos um compromisso, Marquinho Amaral, de vender o SAAE”. Eu falei: Prefeito, o senhor está enganado. Se alguém tem esse compromisso deve ser o senhor porque eu nunca vendi a minha consciência e meu voto’.

Recuar?

Marquinho Amaral está muito convicto. Poderia ter recuado diante da ameaça de interpelação judicial. Não fez, foi para o confronto. Se foi para o confronto, tem provas. Hoje os meios digitais permitem a coleta de muitas provas. Marquinho tem as delas? Quem viver, verá!

Falando em Marquinho

Marquinho Amaral botou o dedo na cara de um oriental que foi administrador regional e hoje é pré-candidato a vereador, pedindo para o mesmo ser homem. É que o pré-candidato fica na Internet metendo o pau na Câmara.

Nomes

Marquinho Amaral pediu para o oriental dar nomes. O rapaz recuou diante do público presente à Câmara. A internet faz muitos machões por trás das telas. A gente sabe bem disso.

Não entendi!

O vereador Sérgio Rocha fala que as pessoas reclamam da saúde por “pouca coisa”. Sinceramente, vereador. Faltar remédio e fralda no posto de saúde não é pouca coisa.

Boquinha!

Deonir Tofollo, que participa da Frente Reconstruir São Carlos, formada por sete partidos, deve sair do grupo para lançar candidato a prefeito pelo PRTB.

Boca pequena

Segundo consta, o empresário poderia ser uma boca de aluguel na campanha eleitoral. Será que o empresário bem sucedido se sujeitaria a isso?

Convicção

Paulo Altomani afirma com convicção. Continua a negociar uma aliança com o PMDB para o seu projeto de reeleição. Onde tem fumaça, tem fogo!

Sem lógica

Essa convicção do prefeito é sem lógica, na opinião desta Ácidas. E Marquinho Amaral tratou de dar o seu recado: se deixou de apoiar este governo que é uma farsa, não teria sentido o PMDB fechar uma aliança com Altomani.

Nervos de aço

Edson Fermiano (PSB) estaria furioso com um radialista e um articulador político, que já participou do governo Altomani.

Nervos de aço II

Segundo Fermiano, eles estariam confabulando, nos Altos de Vila Nery, a desestabilização da sua candidatura a vice-prefeito na chapa de Airton Garcia, sugerindo uma mulher na chapa.

Consórcio

Newton Lima foi exonerado da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares (Ebserh) pelo presidente interino Michel Temer. Como ficará o nosso Hospital Universitário agora?

Não concordou

O vereador Lineu Navarro (PT), não gostou de algumas coisas que foram publicadas nas colunas anteriores. Ele ficou de esclarecer os fatos, provavelmente na próxima coluna. O espaço está aberto Lineu.

Show do Capital

Confira os ganhadores do kit com convite para assistir ao show do Capital Inicial nesta sexta-feira na Oasis Eventos.Adnan de Almeida Corso – Boa Vista/ Ceily Cristina Bizerra de Almeida Dias – Jardim Beatriz / Gustavo Rodrigues Gaspar – Vila Monteiro / Juliana de Souza – Jardim Araucária / Rodolfo Macedo -  Romeu Santini

Até Sexta

Coloque a lealdade e a confiança acima de qualquer coisa; não te alies aos moralmente inferiores; não receies corrigir teus erros. (Confúcio). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo