NESTA TERÇA-FEIRA (15/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AVENIDA GETÚLIO VARGAS (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV.DR. HEITOR JOSÉ REALLI (BAIRRO/RODOVIA) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

 

Sempre nos pedem para escrevermos sobre o cenário eleitoral de São Carlos. Tudo o que dizemos neste momento, não passa do campo da especulação, mas é bom falarmos sobre alguns blefes, candidatos que se cacifam, mas no final das contas, não vão sair.

Cacife

Quem está cacifando bastante o seu nome nas últimas semanas, é o vereador Julio Cesar (DEM). Ele tem um boa quantidade de votos, na última eleição, quase 40 mil para deputado estadual, mas esta história de sair candidato a prefeito... não colou.

Certezas

A única coisa é certa que o Democratas não fica com o governo Altomani. Há muita mágoa, principalmente depois do passa moleque aplicado pelo grupo de Altomani, que tentou tirar candidatos do partido. Isso pode custar caro para o prefeito.

Viabilidade

Outro candidato que pode ser tornar um blefe, ou mico, é Netto Donato. Não que o moço não tenha capacidade para ser um bom prefeito. Ao contrário, está se qualificando para isso, mas não para esta eleição.

Outro blefe

Blefar é dizer que Newton Lima (PT) não será candidato a prefeito. Quem insiste nesta tese é porque tem medo da concorrência. Sabe que Newton embola o jogo eleitoral e mais: Newton Lima está prestes a perder as benesses do poder. Vaidoso que é, e por necessidade de sobrevivência política, ele deve aparecer na disputa.

Quer mais?

Na polarização Airton/Altomani, quem leva é o prefeito. Blefar é dizer que Airton vai quebrar a resistência dos eleitores mais endinheirados. Trocar o certo pelo duvidoso, jamais!

Agenda

Airton Garcia tenta criar uma agenda política positiva. Nesta semana, ele esteve em Brasília para visitar os deputados do PSB e apresentar a cidade. Sinceramente, uma agenda furadíssima. Airton é hoje uma pessoa que quer ser prefeito. Só isso!

Sacanagem

Laíde das Graças Simões é uma pessoa que merece respeito da imprensa e da sociedade são-carlense. Se hoje não existem cães abandonados pelas ruas é graças ao controle de natalidade que ela abraça. Quem critica não tem conhecimento de causa. Fala bobagem! 

E aí?

E a Frente Reconstruir São Carlos? Vai pra frente mesmo?

Dar jeito

Alô pessoal da Secretaria de Trânsito. Alguém precisa dar um jeito nesses semáforos de pedestres, principalmente o que está instalado na avenida Bruno Ruggiero Filho. O equipamento do nada, resolve ficar no vermelho a todo o momento, sem a presença de pedestres.

Dar jeito II

O equipamento é de grande valia para a segurança dos pedestres, mas funcionar sem pedestres aí não dá né. Tem coisa errada neles...

Calado

O prefeito Altomani, parece, eu disse parece, aprendeu a se conter. Pelo menos na rede social. Faz tempo que ele não escreve nenhuma besteira. Será que mudaram a senha da conta do Face dele e não passaram o novo?

Se realmente ...

Sérgio Pepino deixar o SAAE nos próximos dias, poderemos ter uma surpresa na direção da autarquia. E essa surpresa pode ter tudo a ver com as eleições e não com a possível privatização da autarquia. Vamos aguardar.

Os rebeldes

Chegou ao nosso conhecimento que existem alguns rebeldes nas fileiras do PMDB, tentando conversar com outro grupo político da cidade que ainda está amadurecendo. Seria essa informação verdadeira? Uma fonte da coluna diz que sim.

Inquérito

O Ministério Público de São Carlos instaurou um inquérito para apurar diversas denúncias contra a empresa que administra os cartões refeições dos servidores públicos da cidade. O promotor responsável pela apuração, já está convocando órgãos ligados ao problema para ser ouvido.

Bom fina de semana

O amor de mãe por seu filho é diferente de qualquer outra coisa no mundo. Ele não obedece lei ou piedade, ele ousa todas as coisas e extermina sem remorso tudo o que ficar em seu caminho. (Agatha Christie). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo