NESTA QUARTA-FEIRA (14/11/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AV. TRABALHADOR SÃO-CARLENSE (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H. 

RADAR 3 - RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) – VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H.

Na última semana, divulgamos que o presidente do SAAE, Sérgio Pepino, deixaria a autarquia da Prefeitura. Ao que consta, Pepino teria ficado contrariado com a informação divulgada pelo jornal Primeira Página, órgão da mídia que faz duras críticas à gestão.

Braço

Pepino resolveu repensar a decisão. A Ácidas apurou que a data de saída do presidente do SAAE era 30 de abril, sem alarde, mas para não dar o braço a torcer e fazer do jornal um vitorioso nesta quebra de braço, voltou atrás.

O que segura?

Mas o que segura Pepino? Por que Altomani não mexe com o presidente do SAAE? Alguns dizem que é por conta da maçonaria. Pepino também é padrinho de uma das filhas do prefeito de São Carlos, daí a demissão não acontece.

Abaixo.

É verdade que alguns funcionários não veem a hora de Pepino dar a linha na pipa. Outros, porém, até organizaram um abaixo-assinado pela permanência do presidente do SAAE.

Queda de braço

A briga por votos no Aracy promete pegar fogo. Galvão, ex-Prohab, é acusado de vender material escolar para a Prefeitura. São mais de R$ 5 mil. Ao ser questionado por um filho de vereador, a resposta foi pesada. Caramba!

Revolta

Maikon do Zavaglia também desceu o gatambu em Paraná Filho.  Em vídeo, o rapaz questionou a saída na miúda do filho do vereador Paraná. O moço era presidente do PROS e foi para o PSB para, quem sabe, ferrar com a vida de Leandro Guerreiro.

Camarote

E o Airton Garcia assiste a tudo de camarote, como se nada tivesse acontecendo. Se Airton traiu os seus filiados, não merece traição? Vamos refletir!!!

E o Dé?

Enquanto esta turma se pega de porrada virtual, Dé Alvim segue de mansinho fazendo sua campanha política, assistindo estas baixarias de camarote. Ou na rua pedindo voto.

Até que enfim!

Um vereador resolveu colocar a bota no trombone e denunciar o secretário muleta, Márcio Marino. Como pode um secretário tocar três pastas? No meio do caminho, fica alguma merda!

Até que enfim! II

Segundo palavras de Julio Cesar, os radares fixos estão multando após as 23h. A pergunta que fica é: e se alguém for vítima de assalto e sequestro relâmpago neste horário, senhor Márcio?

Pronunciamento

Roselei Françoso disse que o fato é grave. Márcio Marino disse na Câmara que estes radares não aplicariam multas após este horário. E agora?

Climão

A Festa do Clima não foi boa de público. Não adianta, para a festa ser boa, tem que trazer cantor famoso, com todo o perdão das bandas de São Carlos que se apresentaram, mas santo de casa não faz milagre.

Não pagou

Falando em festa, recebemos a informação de que a Prefeitura ainda não pagou os carnavalescos que se apresentaram no Carnaval deste ano. Seria verdade isso?

Até sexta

Sábio mesmo é o bambu que se enverga sempre que necessário, por isso evolui tão rápido. (Carlotinhas). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Que leu esta matéria, também leu...

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo