NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Chegou ao fim o reinado de Sérgio Pepino, o presidente do Serviço Autônomo de Água e Esgoto, SAAE. A exoneração de um dos mais longevos integrantes do primeiro escalão do governo Altomani deve ser publicada na edição de terça-feira, no Diário Oficial. Pepino continua amigo de Altomani, mas hoje é um fardo para o governo tucano.

Independente

Sérgio Pepino sempre foi insubordinado ao prefeito. Enquanto Altomani reafirmava a necessidade de entregar o esgoto à iniciativa privada, Pepino dizia aos quatro cantos que era contra. A saída de Pepino abre espaço para o desejo do prefeito, que tenta encontrar uma saída honrosa para o presidente do SAAE.

Flancos

Pepino fez muita lambança nos últimos meses, abrindo precedentes para os seus críticos mais contumazes o detonarem na imprensa. Um exemplo disso foi a operação tapa-buracos, um desastre nos últimos meses.

Caixa

Pelos corredores do SAAE, dizem que os caixas da autarquia estavam em baixa, por isso o serviço não foi feito conforme a demanda dos problemas. Aí, vereadores simpáticos à privatização, fizeram a festa e a promoção política, evidente.

Legado

Sérgio Pepino deixa um legado? Sim, ele foi o responsável por acabar com quase dois mil vazamentos deixados pela administração Cotrim, trocou a frota de veículos, que estava sucateada na gestão Cotrim, mas nos últimos meses a gestão Pepino foi um desastre. Os vazamentos voltaram e os buracos se espalharam feito erva daninha pela cidade.

Resposta

O ex-diretor da Prohab, Galvão, não ficou satisfeito com a nota da Ácidas em que divulgamos as vaias dele à presidente Dilma: “o que queriam que eu gritasse? Fica Dilma”

Resposta II

Caro Galvão. Queríamos que você ficasse calado. Afinal, o senhor é pessoa pública, que ocupou cargo público e está se promovendo politicamente por conta do programa Minha Casa, Minha Vida. É verdade ou mentira?

Calado

O vereador Marquinho Amaral (PMDB) está tão calado nos últimos dias. E o caso Japonês de Campo Limpo Paulista? Na última sessão da qual o senhor participou, disse que traria algumas informações relevantes sobre o caso. Quais são elas?

Ele quer

Airton Garcia (PSB) quer a candidatura de Netto Donato (PMDB). Na visão de quem cerca o empresário, o advogado tem chance de tirar preciosos votos de Paulo Altomani. E que venha Bragatto (PV) como candidato a prefeito.

No açougue

E não é que o ex-prefeito Dagnone de Melo (PSD) foi a um açougue no Jóquei Clube buscar apoio do empresário? Melo cacifa bastante o seu nome, mas não tem grupo político. Ou seja, é um cavalo paraguaio.

Fechado

Julio Cesar é um exímio jogador. Não costuma mostrar estratégias aos adversários. E quem garante que ele não será candidato a prefeito pelo Democratas? Vamos aguardar um pouco mais as movimentações políticas.

Até quando?

A precariedade do SAMU, sim, é uma novela mexicana. Uma hora é faixa que sustenta parachoque, em outra oportunidade é o freio que falha e três pessoas ficam feridas após tombamento. Agora, a porta da viatura despenca. Será que temos de aguardar uma morte para tomarmos providências?

Promoção Oásis

Confira os ganhadores dos convites para assistir ao show do conjunto Roupa Nova na Oasis Eventos, hoje a noite. Thaina Cristina Ferreira da Silva – V.Monteiro, Marcia Borges de Lima Ramos – Cidade Aracy, Silnei Sanchez – Centro , Luzia Ap. dos Santos Souza – Boa Vista, Jeferson Antonio Cavalheiro – Vila Max. O SCDN parabeniza e deseja um bom show aos ganhadores e agradece a todos que participaram.

Bom final de semana

Toda reforma interior e toda mudança para melhor dependem exclusivamente da aplicação do nosso próprio esforço. (Immanuel Kant). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Que leu esta matéria, também leu...

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo