NESTA QUINTA-FEIRA (24/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINICIOS DE M. MORAES - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

Poucos deram atenção ao discurso do vereador Penha (PV), mas ele chama a atenção ao que considera descaso do governo do prefeito Paulo Altomani (PSDB). Em outras palavras, Penha usou aquele conhecido ditado: “pros amigos, tudo. Para os inimigos, nada!”.

400

O vereador Penha (PV) mostrou números interessantes do seu mandato. Fez 400 requerimentos. Não conseguiu nenhuma intervenção da Prefeitura. Em tom de ironia, Penha parabenizou os vereadores que conseguem tudo e desabafou: “tenho vergonha de ir ao bairro, pois não consigo que os meus requerimentos sejam atendidos”.

Liderança

Educado, Penha não citou nomes, mas a gente sabe muito bem quem consegue tudo da administração Altomani: Dé Alvim (SD). Este parlamentar está com tudo e não está prosa. Ontem, durante a inauguração das casas do Eduardo Abdelnur, o parlamentar chegou a ser reverenciado no discurso do prefeito.

Vai bem?

Será que Dé Alvim (SD) é referência política para um governo? Outro que está afinado com o governo tucano é Freire (PSDB), que tentou amenizar a pancada dada pelo vereador Penha (PV). Disse que o político conquistou a atividade delegada , a Rede Lucy Montoro e a Secretaria da Pessoa com Deficiência.

Básicos

Pelo visto, o vereador Penha reconhece as conquistas, mas fica frustrado por não conseguir coisas básicas, com a limpeza de bairros.

CPI

Enfim, uma luz no fim do túnel. O vereador Edson Fermiano (PSB) promete uma CPI para investigar a instalação de lixeiras pelo centro de São Carlos. Numa primeira etapa, o vereador ameaçou instaurar a CPI, mas recuou, pois estava de bem com Altomani.

CPI II

Agora, ele alega que vai receber uma nota fiscal que atesta a fraude. De acordo com Fermiano, as lixeiras foram instaladas sem a prévia licitação. Não custa lembrar que este assunto está relacionado à Secretaria do Super Márcio Marino.

Patrãozão

Na terça-feira, na Rádio Intersom, alguns comentaristas de um famoso debate disseram que os agentes da saúde querem paparico por reivindicarem banheiro no trabalho de combate a endemias. Tomara que esses comentaristas nunca tenham diarreia...

Lamentável

Este comentário no mínimo é preconceituoso. Será que estas mesmas pessoas que qualificam a exigência de paparico deixariam um agente de combate a endemias usarem o banheiro da casa deles ou da empresa deles para os trabalhadores?

Cai ou não cai?

Os boatos sobre a queda de Sérgio Pepino crescem no meio político. As informações dão conta que a queda acontece no dia 30 de abril. O prefeito Paulo Altomani está contrariado pelo excesso de buracos na cidade, que foram abertos pelo SAAE. Além disso, tem aquele compromisso de conceder o esgoto à iniciativa privada.

Pode?

E o ex-diretor da Prohab, Galvão? Na terça-feira, durante a entrega de casas do Residencial Abdelnur, ele puxou vaias à presidente Dilma. Interessante é que Galvão baseia a sua campanha para vereador no programa Minha Casa, Minha Vida, do governo federal.

Na esteira

Na mesma esteira das vaias esteve o ex-chefe de Gabinete da Habitação, Ivan Lucas, que é da Juventude do PSDB. Neste momento, pessoa pública precisa conter as suas emoções.

Confusão

Na entrega das casas, a ministra das Cidades, Inês Magalhães, chamou o deputado federal Lobbe de Lóyde. Cada uma.

Promoção

O Portal SCDN fechou parceria com a Oásis Eventos e levará cinco leitores para assistir ao show do Roupa Nova, nesta sexta-feira (para ver a  matéria clique aqui). Para participar do sorteio é muito fácil.

Promoção II

Basta enviar email com nome, endereço e telefone (somente internautas de São Carlos), para: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.. Participe! 

Até sexta

Nossas vidas são definidas por momentos. Principalmente aqueles que nos pegam de surpresa. (Bob Marley). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Que leu esta matéria, também leu...

Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo