NESTA SEXTA-FEIRA (11/10) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1- AV. COMENDADOR ALFREDO MAFFEI, OPOSTO AO N° 4001 SENTIDO CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2- AV MORUMBI, PRÓXIMO AO N° 1416 CENTRO/BAIRRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 3- AV. GETÚLIO VARGAS, PRÓXIMO AO GINÁSIO MILTON OLAIO BAIRRO/CENTRO VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H.

 

 

Depois da dengue, em que a Prefeitura tentou esconder números, agora, a administração Paulo Altomani tentou encobrir os casos da gripe H1N1, também conhecida como gripe suína. Somente depois da morte de um cidadão de 42 anos, a verdade veio à tona.

Notificações

Até o momento em que não houve a divulgação da morte, a Secretaria Municipal de Saúde escondeu as 19 notificações da gripe H1N1 nas redes pública, conveniada e particular da cidade. São 16 casos suspeitos na Santa Casa, dois na Unimed e um na Casa de Saúde.

Jogo

O vereador Freire saiu do PMDB. Ele está super afinado com o prefeito Paulo Altomani e deve se filiar, ainda esta semana, no PSDB.

Aqui, não!

Freire tentou ingressar no Democratas. Lá não tem espaço. O vereador Julio Cesar  fez um compromisso com os filiados do partido para não trazer ‘medalhões’. O caso à parte é o próprio Julio.

Conversa

Interessante a fala do ex-prefeito Dagnone de Melo (PSD) na rádio Intersom, na última terça-feira. Ele disse que pode conversar com o PT em busca de uma aliança.

Água e óleo

Juntar Melo com o PT é a mesma coisa que tentar misturar a água ao óleo. Vale dizer que durante 8 anos, o ex-prefeito Newton Lima disse que pegou a cidade arrasada por conta das dívidas deixadas pelo ex-prefeito.

Tô dentro

O vereador Catharino não sairá do PTB. Ele deixou o recado ontem, durante a sessão da Câmara.

Debandada

O PMDB que se cubra. Se Marquinho Amaral se filiar ao partido, três ou quatro candidatos que têm média de 500 votos, ameaçam deixar o partido.

Situação

O PT não terá vida fácil nas próximas eleições. A legenda está com muitas dificuldades para filiar novos quadros.

Recado

Está na página do PSDB São Carlos: “Ex-prefeito Oswaldo Barba do PT listado na planilha da Odebretch... Apelido Sombra e o assunto "esgoto"... Imaginem, o que seria do SAAE ?????... O atual prefeito investe incansavelmente em soluções de falta de água, equipamentos e melhorias no SAAE... O tempo mostrando verdades”

Recado II

Quem atualiza esta página deve ser um energúmeno e alienado. O prefeito Paulo Altomani está doidinho para entregar o esgoto à iniciativa privada.

Aliás...

A palavra esgoto na frente do nome de Oswaldo Barba nos leva a suspeitar: quem quer pegar o esgoto é a iniciativa privada e não o prefeito Altomani que quer entregá-lo. Esse prefeito é o maior contador de cascata da história de São Carlos.

Bravos

O diretor José Luiz Galvão foi exonerado da Prohab. Segundo a Prefeitura, as exonerações são referentes às pessoas que desejam ser candidatas a vereador. Mesmo assim, as demissões antes do tempo deixaram os cargos de confiança revoltados.

Assembleia

O SINDSPAM realiza hoje assembleia para discutir problemas relacionados ao cartão ECOPAG, que administra os tíquetes refeição do funcionalismo municipal. O servidores já estão de saco cheio com o referido cartão, comerciantes não estão recebendo em dia e não estão aceitando mais o cartão.

Assembleia  II

Bom a reclamação é geral e a assembleia servirá para aprovar alguma paralisação da categoria. Esperamos que os servidores compareçam em massa nessa assembleia. Caso contrário seremos obrigados a acreditar na fala da secretária Helena Antunes que disse que “apenas” 5% do funcionalismo estaria insatisfeito com o cartão.

Até sexta

“O mal do malandro, é achar que todo mundo é otário”. Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo