NESTA SEGUNDA-FEIRA (17/12/18) OS RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA MIGUEL PETRONI, 338  - CENTRO/BAIRRO - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – AVENIDA JOÃO DE GUZZI X RUA MARCOS VINÍCIUS DE M. MORAES  - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 – AVENIDA TRABALHADOR SÃOCARLENSE, OPOSTO 1130, RODOVIÁRIA/USP - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 M/H.

 

A Prefeitura de São Carlos tenta de todas as formas aliviar o lado do cartão Ecopag. Na reunião de sexta-feira passada, pela primeira vez e abertamente, a Prefeitura disse que faz apenas dois meses que mantém o pagamento em dia à empresa. Mas o Procon dá a linha. Isso não justifica os atrasos aos comerciantes.

O que diz

Segundo o Procon, “a empresa Ecopag tem obrigação de cumprir o contrato, independentemente se houver atraso no repasse do município ou não”.

E continua

“Existem formas legais de a empresa solucionar o caso, não é atrasando o pagamento das empresas e prejudicando os servidores públicos do município com a falta de estabelecimentos que aceitem o ticket que irá resolver a situação”

Posicionamento

Segundo o Procon, em breve o órgão de defesa do consumidor se posicionará em um julgamento final da questão. E os problemas com o cartão continuam.

Contrariando

A coluna expressou uma opinião sobre Netto Donato. E não é que no dia da publicação, o PMDB se fechou na Câmara e os vereadores bateram martelo em torno da candidatura do advogado?

Sem saída

A coluna apurou que alguns vereadores do PMDB acham que Marquinho Amaral está rifando o seu passe. É tipo assim: quem dá mais leva. Agora falta conversar com a militância do PMDB e fechar o nome de Netto à Prefeitura.

Hipocrisia?

Curiosa foi a manifestação do conceituado advogado Ulisses Cavalcanti no perfil do comunicador Carlinhos Lima, que repercutiu a escolha de Netto Donato como candidato do PMDB.

Nunca ouvi

Doutor Ulisses, que já foi ouvidor do município no governo Altomani, disse que nunca ouviu falar de Netto Donato. É estranha essa manifestação do competente advogado. Ao mesmo tempo que Dr. Ulisses esteve como ouvidor, Netto era o advogado da Câmara Municipal. Ou será que os integrantes dos poderes não se conversam?

E tenho dito

Marquinho não será candidato a prefeito. Isso é fato. As mais diversas pesquisas feitas por grupos políticos de São Carlos mostram duas coisas: Marquinho não atinge os dois dígitos; e Marquinho tem menos porcentagem que Paulo Altomani.

Se bem que...

A rejeição de Altomani é infinitamente maior. Se bem que a oposição começou a acender o sinal de alerta e alguns já enxergam possibilidades do prefeito estar no páreo novamente.

Impressionante

Algumas pessoas da oposição dizem que Altomani reduziu a sua rejeição em mais de 20 por cento nos últimos tempos.

Cravando

Marquinho viu que não dá pegada para ser candidato a prefeito. Deve ser um bom candidato a vereador, com perspectiva de obter mais de 3 mil votos. Vários partidos o assediam, entre eles o próprio PMDB, que tem o sonho de fazer uma bancada com 5 vereadores.

Fora Dilma

Quem acompanhou a reunião do movimento Fora Dilma no Centro do Professorado Paulista (CPP) garante que o movimento de domingo, 13 de março, terá mais de 2 mil pessoas nas ruas de São Carlos. Jipeiros, motoristas de van, entre outros grupos foram convocados para o evento.

Apolítico

Os integrantes do movimento dizem que a manifestação será apolítica, apesar da participação de políticos. Um dos organizadores, o mágico Roudini, no passado, foi candidato a vereador.

Pedala

Por cima, Airton Garcia tentou tomar o Partido Progressista (PP) das mãos do grupo de Dagnone de Melo.

Pedala II

Também pelo diretório estadual, o grupo de Garcia tentou tirar o PMDB de Cotrim. Em ambos os casos, por enquanto, não conseguiu.

Pesar

A Prefeitura de São Carlos divulgou a seguinte nota a respeito do falecimento do ícone do rádio são-carlense, Ruy Cereda: “É com imenso pesar que a Prefeitura de São Carlos comunica o falecimento do radialista Ruy Cereda, profissional que, há anos, desempenhou sua atividade sempre pautado pela ética e pelo espírito público. Com certeza há de ficar uma lacuna com uma extraordinária dificuldade de ser preenchida. Como ele próprio dizia: 'quem viver, verá!'”

Humildade

Ruy Cereda abre uma lacuna no radiojornalismo. Profissional de bom humor e de humildade, Cereda espelhou a atuação de muitos dos profissionais de bem que trabalham na cidade. Fica a saudade de quem sempre o admirou.

Bom final de semana

“Vamos dizer adeus aos pensamentos tristes e que só reste as boas lembranças. Só reste amor no peito, pois no fim o que vale a pena é ser feliz”. (Caio Fernando Abreu). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo