NESTA SEXTA-FEIRA (21/6) OS RADARES ESTARÃO OPERANDO NOS SEGUINTES LOCAIS: 

RADAR 1 - AVENIDA HENRIQUE GREGORI (BAIRRO/SHOPPING) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 2 - Rua AVENIDA FRANCISCO PEREIRA LOPES (USP/SHOPPING) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 KM/H; 

RADAR 3 - AVENIDA BRUNO RUGGIERO FILHO (SHOPPING/BAIRRO) - VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 60 kM/H.

Os vereadores adoram criar CPIs. Então, nos sentimos no direito de fazermos uma proposição. Criar a CPI do Asfalto. Claro que a Câmara não vai criar a CPI do Asfalto por razões óbvias: o cabresto. Mas uma situação nos chama bastante a atenção. Em menos de um ano, o asfalto da Dona Alexandrina, entre as ruas 13 de Maio e a Jesuíno de Arruda está esfarelando.

Pompa

Com pompa, a Prefeitura de São Carlos anunciou em fevereiro do ano passado o recapeamento da via. Em menos de um ano, o asfalto parece um bolo de fubá, bem seco. Na primeira abocanhada, se esfarela todo.

Sim, é claro!

Evidente que o fluxo de ônibus no trecho é imenso, reconhecemos. Mas porque a senhora Prefeitura não planejou um reforço do lado direito da via? A Prefeitura simplesmente atesta a sua falta de compromisso para com o dinheiro público. Depois, essa gente fica choramingando que não tem um centavo no cofre. E o que gastaram de forma irresponsável?

Quer mais ?

A rua Joaquim Eduardo Catarino no bairro Rancho Velho, foi recapeada em toda sua extensão em novembro, em menos de uma semana o recape esperado há tempos nessa via que começou a esfarelar. O problema foi divulgado aqui no portal SCDN. (clique aqui)

Quem aguenta?

Quem convive com Zé do Mato sabe que o vereador está de saco cheio desta administração. Não é por menos. O cara é da base e não tem os seus pedidos atendidos pela administração. Enquanto isso, o vereador Dé Alvim nada de braçada. Sim, hoje Dé Alvim é o primeiro-ministro de São Carlos!

Caminho

O vereador Zé do Mato deve ir para o Partido Verde, segundo informações. Aliás, mato e verde nasceram um para o outro, principalmente em São Carlos, onde a cidade está tomada pela sujeita e... pelo mato.

Desdém

Waldomiro afirmou que a Prefeitura vai comprar, de qualquer maneira, a Casa da Rua Episcopal. Interessante que esta casa pertence a um grupo imobiliário que, segundo Marquinho, está em estágio pré-falimentar. Qual é o interesse do povo da Prefeitura em comprar tal casa? Será que existe algum interesse escuso com as antigas instalações da fábrica de lápis?

Cristais

A articulação da Prefeitura é elefante em loja de cristais. Depois da mal sucedida negociação da compra da casa, com o intrépido Waldomiro Bueno como piloto, o prefeito Paulo Altomani passou a mão ao telefone e jogou pressão sobre os vereadores.

Patrãozão

Sérgio Rocha, que garantiu a Marquinho Amaral que votaria contra a Prefeitura, mudou de ideia e votou a favor. No outro dia, na Rádio São Carlos, Marquinho disse que Rocha não era homem de palavra.

Gzuis

Ainda na Rádio São Carlos, o médico Flávio Freitas trouxe uma denúncia gravíssima. O Poder Público de Itirapina paga as despesas de transporte universitário da filha do prefeito de Itirapina, Zé Maria.  Será que não existe Ministério Público em Itirapina? Ou Rio Claro que seja...

Promessas

Os pontos de ônibus prometidos durante a campanha do senhor Altomani  não vieram até hoje e, para quem assistiu à cena dantesca do prefeito em cima de um caminhão pedindo votos para o "Geraldo Alckmin", debaixo de um tremendo sol  de 40 graus e ouviu o prefeito garantir novos e modernos pontos de ônibus vai, fica aí a realidade. Quando não é sol é chuva.

Internauta azarado

Dias atrás um amigo nosso escreveu em seu facebook que sorte não existe. “Uma vez que dos mais de 50Km de ruas que foram pavimentadas e reasfaltadas(pelo menos isso se disse em suas propagandas de fim de ano), eu não consigo trafegar por nenhuma delas em toda extensão que faço todos os dias do Trabalho para Casa e sentido oposto e por diversos e vários caminhos....ou seja, eu sou um PUTA Azarado”.

Internauta azarado  II

E ele continua...”E, para confirmar esse azar danado, além de não passar por 100m de rua ou ruas centrais repavimentadas nessa gestão eu tive um pneu rasgado ao escolher entre os muitos buracos que haviam numa rua, próximo à área Industrial de São Carlos....sim, porque em São Carlos, você pode escolher o tamanho, a profundidade do buraco e até a extensão do dano que causará em seu veículo ao nele cair....buracos fazem parte da gestão ecológica????

Pobre avenida

A avenida São Carlos está realmente parecendo um tapete. Sim igual tapete de casa que sempre  fica abarrotadindo. Se fosse só ela...

Tá chegando o dia

E a Comissão Paixão Sertaneja estará realizando no próximo dia 31 de janeiro a 1º Cavalgada Excepcional  da Acorde. A saída será às 9hs em frente ao Ginásio de Esportes Milton Olaio, os participantes descerão até a avenida São Carlos, percorrerão toda sua extensão com destino ao clube do Cowboy no antigo Moinho Santa Maria.

Tá chegando o dia II

No Clube do Cowboy a festa continua com música ao vivo e almoço caipira por R$ 15,00 por pessoa. O local ainda terá área de recreação com brinquedos para crianças. Toda a renda será revertida para a Acorde. Participe!

Até quarta-feira 

“A cidade de São Carlos é a mais engraçada para se viver e conviver...sério!! Se cobrir, vira circo!!!” (Frase de um colaborador). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.  



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo