Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

Altomani é um caso à parte na política de São Carlos. Ele não se importa com a opinião pública. Acha que apenas o seu pensamento deve ser regra e que todos devem segui-la. Na maior cara de pau, o alcaide acaba de ratificar que vai entregar o SAAE à iniciativa privada.

Estratosférico

Altomani tem um índice de rejeição estratosférico. Passa dos 70% como costumamos a escrever costumeiramente neste espaço. Mas a imponência dele não o deixa perceber o desastre. Talvez porque esteja cercado de asseclas que vedam os seus olhos da realidade e de integrantes do primeiro escalão ociosos, forasteiros que adoram a esbórnia, ou como diz aquela música: "farra, pinga e foguete".

Insistente

Altomani voltou a dizer, agora na Rádio Intersom, que vai entregar o SAAE à iniciativa privada, com aquele velho discurso: da dívida da Prefeitura, 54% pertencem ao SAAE.

Esperar

Portanto, servidor, políticos e vereadores: não esperem facilidade em 2016. O prefeito vai investir pesado na privatização do SAAE. A alma foi vendida ao encardido, mas ainda não foi entregue. O encardido quer a alma, de qualquer jeito.

Desafiador

Altomani também deu um recado ao PMDB. Que vai investir na retirada de integrantes da sigla que pretendem abandonar o projeto político. A Ácidas sabe que o prefeito já convidou Hilário Apolinário, Ratti e Laíde para seguirem no projeto. Destes três, Laíde é a mais firme e não abandona o PMDB. Dos outros, não botamos muita fé.

Desafiador

A entrevista de Altomani à Intersom foi água com açúcar. A entrevista dada ao Carlinhos Lima, da Clube AM, foi infinitamente melhor. Nela, o alcaide disse que recebeu mais quatro processos do Ministério Público e disse que não discute mais esses assuntos com a promotoria local e sim vai levar a discussão para os chefes deles em São Paulo.

Chorão

Gustavo Pozzi choramingou por não ter sido convidado à festa do PSDB. Gente ligada ao vereador Marquinho Amaral vibrou com o desabafo, afinal Pozzi é acusado de ter dado uma bolada nas costas de Marquinho no processo de tomada do PR.

Aliás

As fotos que vimos da festa do PSDB deu para reparar a presença de meia dúzia de puxa-sacos. Estava super esvaziada. Enquanto isso, uma galinhada promovida pelo vereador Marquinho Amaral estava bufando de gente.

Detalhes tão pequenos...

Pois é, a Prefeitura alega que não tem dinheiro pra quase nada (quase nada), mas para enviar cartão de natal da Amai-Vos, aí tem, é claro. Eu explico: Servidores Municipais estão recebendo esta semana um bonito cartão de natal. Detalhe: A Prefeitura que diz estar "quebrada", ao invés de entregar os cartões nos próprios departamentos, achou melhor "pagar" para fazer isso. As correspondências segundo os servidores, foram registradas e depois remetidas. Viu que fácil.

Alô, alô, alôôô...

Recebemos uma reclamação esta semana. Uma internauta tentou falar de tudo o que é jeito com a Ouvidoria da Prefeitura Municipal. Foram dois dias de tentativas. Primeiro por telefone, a internauta ligou, ligou, ligou, mas a todo momento o telefone só dava ocupado.

Alô, alô, alôôô...II

Ela então recorreu ao portal da Prefeitura onde existe um formulário para ser preenchido. Só que este formulário esta fora do "ar". A internauta então desabafou: "Será que a Prefeitura não quer mais ouvir as reclamações dos munícipes?

Que luz...

A iluminação de natal em São Carlos está tão empolgante, mas tão empolgante que nem parece que estamos às vésperas de natal. Que coisinha mais feia...

Que lindo

Foi distribuído em São Carlos nos últimos dias um bonito jornal com as prestações de contas deste ano por parte da Prefeitura Municipal de São Carlos. O jornal foi muito bem feito, parabéns aos profissionais envolvidos. Mas cabe uma pergunta? Que cidade foi essa que acabaram mostrando nas 16 páginas bem coloridas? A nossa que não é, ou é?

Feliz Natal

Gente, um ótimo e santo Natal para todos. Para não causarmos indigestão nos leitores, sexta não publicaremos a coluna. Voltaremos na próxima quarta-feira e como diria o poeta Mendes Aguiar: "não beba, não mate, não morra! Tome água: ela te dá lucidez"



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo