Av. Miguel Petroni
(sentido Bairro/Rodovia)
60 km/h
Av. João de Guzzi
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Bruno Ruggiero Filho
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

O nosso estimado alcaide não tem trava na língua e também nos dedos. Depois de escrever que não faz acordo com o demônio e que condena as articulações de boteco e limbo do esgoto com cobras, abutres e escorpiões, num recado claro ao PMDB, ele foi a São Paulo para tentar conquistar obras para São Carlos, como um retorno de acesso a Havan que, por tabela, beneficiaria o grupo de loja e restaurante da empresa de sua família. Na noite de terça-feira, ele teria feito um cessar fogo perante o PMDB, mas voltou à carga na noite de quinta-feira.

Escrita

Escreve Altomani: "enquanto os cães ladram, a caravana passa". Segundo as informações obtidas pela nossa humilde coluna, o recado seria, novamente, para o PMDB. É que os estimados políticos do partido reclamaram que o recado das "articulações de boteco" eram um recado à legenda.

Escrita II

O PMDB diz que está cumprindo todos os acordos políticos estabelecidos com Altomani e que a decisão de lançar candidatura própria é uma decisão que não envolve acordo para governabilidade.

Fidelidade

Pode parecer incrível, mas é real. O PMDB é o partido mais fiel da base do governo Altomani. Nem os próprios tucanos defendem com as suas garras esta administração. O que o PMDB quer, e como razão, é respeito.

Mas...

Altomani pelo jeito não entende o significado da palavra respeito. Ele é ácido e provocador. Veja o que escreveu: "Enquanto os cães ladram, a caravana passa. Enquanto as gatas miam à noite, a caravana continua passando. Essa é a resposta aos cães raivosos que querem calar o prefeito de dia e à noite se comportam como gatinhas. Au, Au, Automani, Au, Au. Miau, Miau, Miautomani, Miau, Miau. Nada resiste à força do trabalho"

Expurgo

Altomani tem uma intenção bem clara com estas declarações. Expurgar do seu grupo político quem não vai trabalhar pela sua reeleição. E o PMDB está neste saco. Em sua página na rede social, Altomani disse que até dia 30 de dezembro, quer que esta turma espirre da Prefeitura.

Arrebanhando

Altomani demonstra que vai investir em alguns quadros do PMDB. Segundo o jornal Primeira Página, o prefeito quer que Hilário Apolinário, da Secretaria de Trabalho, e Ratti, do Esporte, ingressem no PSDB e continuem no governo.

Incomodado

O prefeito ficou bastante incomodado com a festa do PMDB, dizem as más e boas línguas. Um encontro que congregou diversas lideranças políticas: Lobbe, Airton Garcia e Dagnone de Melo foram algumas das presenças.

Bananeira

Melo e Airton fizeram discursos que pregam a renovação, assim como Marquinho Amaral, o quase novo peemedebista. Airton chegou a dizer que Altomani é bananeira que deu cacho e que o demônio seria melhor prefeito que o Altomani, se estivesse na terra. Caraca!

Declarações

A entrevista de Marquinho às rádios DBC e Intersom também não caíram bem aos ouvidos do prefeito. Marquinho elogiou Melo, Airton, Massei, Maffei e até Newton Lima e fez críticas pontuais ao prefeito.

Cutucada

Marquinho disse que é candidato a prefeito e que se perder continuará nas ruas e não se refugiará em empresas. Evidente que Altomani vestiu a carapuça e deu a resposta à noite.

Juramento

Experientes da política dizem algo muito sério. Se a Athenas Paulista está quebrada, o PT tem muita culpa no cartório.

Juramento II

Segundo as informações, o tal realinhamento de preços que não aconteceu entre 2004 e 2008 levou a Athenas à bancarrota. A dívida deixada é de 11 milhões de reais, mas se foram atualizados os números, chega a 24 milhões de reais.

Só os fortes

Em Brasília, um dos que dá as cartas é o Renan. Aqui, queriam colocar um tal de Ronan. Só os fortes entenderão...

Jogou a toalha

Um importante secretário do governo Altomani, que adora status, teria jogado a tolha no processo de reeleição do prefeito de São Carlos. Esta história terá novos capítulos e no momento certo vamos revelar nomes.

Bom final de semana

"Raramente a teimosia e o radicalismo deixam de ser atitudes perdedoras". (Izzo Rocha). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo