Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

O deputado Newton Lima (PT) pecou pelo excesso de confiança. Como tratamos em outras ocasiões, nesta mesma coluna, o político deixou São Carlos a cargo dos seus cabos eleitorais e se estrepou (uma dezena deles bem fraquinhos, politicamente falando). Perdeu votos que poderiam elegê-lo com os pés nas costas. Para não "morrer" politicamente, o deputado tem uma única saída: ser candidato a prefeito em 2016.

Candidatíssimos

Newton Lima tem consciência disso. Tanto é que já deixou claro, em entrevista à Rádio Intersom, que colocará seu nome à disposição do partido. O mesmo acontece com o empresário Airton Garcia. A briga promete ser boa e a campanha para 2016 já está na rua.

Exemplo

Newton Lima abandonou tanto a campanha em São Carlos que esta coluna não viu os vereadores do partido pedindo votos para Newton Lima. Lineu Navarro, Ronaldo Lopes e Roselei Françoso jamais foram flagrados por essa coluna com material de campanha do deputado.

Conceitos

Não seria hora do Trio Parada Dura ser enquadrado pela péssima direção do partido em São Carlos. Aliás, ganha uma paçoquinha quem dizer quem é o presidente da legenda na cidade.

Enquanto isso...

Rodson do Carmo e Marquinho Amaral carregaram Lobbe Neto pra cima e pra baixo. Maurício Ortega sempre era visto com material de campanha do tucano. O resultado: Lobbe conquistou a primeira suplência e, para nossa sorte, será deputado por São Carlos em 2015, com toda a certeza.

Brincalhão

O prefeito Paulo Altomani não se emenda. Em propaganda num impresso da cidade, ele assume pra si a responsabilidade pelos 89 mil votos de Aécio Neves em São Carlos, apesar dos desastres pontuais em sua gestão.

A verdade

São Carlos é uma cidade que vota no PSDB nas esferas estadual e federal e ponto. Os 89 mil votos são reflexos da política desastrosa da presidente Dilma Rousseff.

Se bem que...

O pouco que São Carlos caminha, é graças ao dinheiro do governo federal.

Piadinha

A coluna passou três dias procurando eleitores da Dilma. Achou cinco cabeças de bacalhau.

Amnésia

Veja o que Dé Alvim, ex-petista, falou na reinauguração do SIM do Cidade Aracy, segundo reprodução de texto da Prefeitura de São Carlos. "O vereador Dé Alvim representando o presidente da Câmara Municipal, Marquinho Amaral, disse que o prefeito tem tido um olhar diferenciado para aquela região, principalmente para o bairro Cidade Aracy que ficou abandonado muitos anos e agora conta com várias obras sendo finalizadas".

E continua

"Sou um aliado no governo Paulo Altomani e trabalhamos muito para a nossa cidade. Por isso, gostaria de cumprimentar o prefeito por todos os avanços e conquistas que ele tem feito na nossa região", afirmou o vereador. Parece piada, não é?

E mais

"O filho do vereador Paraná, Dhony, ressaltou que podem ser vistas pelo bairro, várias ações positivas da Prefeitura. É com muita satisfação que vemos esse governo e agradeço por mais essa vitória, pois o povo do Cidade Aracy merece". Engraçado, até ontem, Altomani não prestava.

Recado

Leandro World Dance afirmou, nas redes sociais, que essa inauguração é mais um engodo da administração, já que o serviço funciona no bairro desde 2008.

Grita

Os vereadores falam, criticam e xingam a CPFL por transferir a responsabilidade pela iluminação pública às Prefeituras. Vamos ver como se comportam quando chegar a lei da Taxa de Iluminação que a Prefeitura vai enviar à Câmara.

Luz

O vereador Eduardo Brinquedos cobra a segunda edição do Natal Luz em São Carlos. E nós cobramos do vereador Bragatto, as investigações sobre o Natal Luz do ano passado...

Dois pesos

Quando Barba estava no poder, Zé do Mato dizia que o prefeito não queria implementar medicamentos fitoterápicos na Rede Pública por falta de vontade.

Duas medidas

Com Altomani no poder, o discurso do mesmo vereador é outro: a burocracia que o governo enfrenta para implantar o projeto. Como as coisas mudam...

Desabafo

O funcionário Vanderlei fez um belo discurso em alusão ao Dia do Servidor Público, na Câmara de São Carlos. Ele relatou as mazelas enfrentadas no dia a dia de serviço como falta de equipamentos, viaturas sucateadas e a falta de reposição de servidores que se aposentam ou falecem.

Cargos

Ele fez duras críticas aos cargos de confiança forasteiros, que vêm à cidade, recebem gordos ordenados, e gastam em suas cidades de origem.

Descontentamento

O servidor deixou claro que a categoria não está contente com os diversos administradores que passaram por São Carlos e só ficaram na promessa. Feito o registro.

Até sexta-feira

"Não almoçei pensando em você, não jantei pensando em você , agora não consigo dormir porque estou com fome". Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo