NESTA QUINTA-FEIRA (14/12) RADARES MÓVEIS ESTARÃO NAS SEGUINTES VIAS: 

RADAR 1 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H; 

RADAR 2 – RUA JOSÉ BONIFÁCIO X RUA 1º DE MAIO (BAIRRO/CENTRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;  

RADAR 3 – RUA JOAQUIM RODRIGUES BRAVO (CENTRO/BAIRRO) VELOCIDADE MÁXIMA PERMITIDA DE 50 KM/H;

A polêmica sobre a área de carga e descarga para o Sempre Vale continua. A Prefeitura quer destinar o horário para o supermercado das 21h às 5h, colocando a vida de funcionários em risco, afinal de contas, no horário, o lugar é deserto e os assaltos serão "batata". Além dos riscos de assaltos, tem ainda a questão das empresas fornecedoras. Pouquíssimas fazem entregas a noite, eles não irão mudar a rotina por causa do capricho de um secretário municipal, ah mão irão mesmo.

Carga e Descarga II

Quem também ficou muito feliz com os iluminados da Secretaria de Trânsito foram os empresário do supermercado Arco Iris. Há decadas instalada no mesmo local, colocaram uma placa lá proibindo a empresa a efetuar carga e descarga de mercadorias em uma área ao lado do supermercado na avenida Miguel Petroni.

Quem diria!

Dé Alvim (SDD) saiu do armário e disse que é favorável à concessão do serviço de água à iniciativa privada. Na sessão de ontem, ele mencionou alguns casos de vazamentos no Belvedere e Aracy e resolveu criticar o chefe de gabinete Acenir Magalhães. "Quem sabe (com a concessão) os serviços do SAAE melhoram", disse o vereador.

Engraçado

O vereador Dé é bem engraçado. Hoje critica o SAAE, mas no passado o seu fiel escudeiro, José Mauro França, ocupou um cargo de confiança na autarquia. Será que no passado, tudo estava lindo no SAAE?

Por falar em França

Mauro França prometeu uma revolução do Orçamento Participativo quando assumiu o cargo. Até agora não vimos nada, mas vamos aguardar mais um pouco.

Pau na b*

O vereador Eduardo Brinquedos (PSC) excedeu na sua sinceridade. Durante os discursos sobre privatização do SAAE, o vereador defendeu um serviço de melhor qualidade para a população, afinal que leva um pau na b*, segundo palavras do vereador, é o povo. Toma cuidado com o decoro, vereador!

Quebra pau

Conteúdo removido pelo Administrador do Portal.

Menos, menos!

A Prefeitura fará bem em adquirir três carros para sua frota, porém querer associar a compra à economia, como fez Freire, é brincadeira. O vereador do PMDB disse que serão mais de R$ 300 mil em economia aos cofres públicos, porém não bota na ponta do lápis os custos para a manutenção.

Talvez não saiba

O vereador Freire talvez não saiba, mas um carro do gabinete da Prefeitura, segundo informações seguras e obtidas na garagem de manutenção, um veículo municipal, em dois ou três anos, roda mais de 100 mil quilômetros. E aí, vereador, como fica a manutenção?

Reflexão

Será que os 13 mil mensais para o aluguel de carros não compensa mais aos cofres públicos com manutenção inclusa? Gente, vamos pensar!

Patente

Na visita do ministro Padilha a São Carlos, o prefeito Paulo Altomani chamou o Catharino de Senador e revelou que, em 1989, votou em Lula para presidente. Bem sincero.

Alienados

O vereador Ditinho Matheus disse ontem, na sessão da Câmara, que em release da Secretaria de Comunicação sobre a Casa Dia, os idosos foram chamados de alienados. "Esse pessoal não é alienado e, sim, antenado", defendeu Ditinho. Seria mais uma falha grotesca da Secretaria de Comunicação? Cadê o filtro dos textos, gente! Será que precisa de uma palestra com Leandro Severo para ensinar essa turma a trabalhar?

Pensamento profundo

"Eu cavo, tu cavas, ele cava, nós cavamos, vós cavais, eles cavam. Não é bonito, mas é profundo.". fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo