Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

Pode tirar o cavalinho da chuva quem pensar que os políticos descem do palanque a partir de 1º de janeiro de 2013. As articulações à disputa de vagas na Assembleia Legislativa e Câmara Federal devem começar nos primeiros meses do próximo ano. Para Brasília, dois candidatos já estão assegurados: o atual deputado Newton Lima (PT) e o ex Lobbe Neto (PSDB), que diga-se de passagem, tem um eleitorado fiel e foi bem votado nas últimas eleições.

Para estadual...

Briga boa mesmo deve acontecer na disputa a deputado estadual. Júlio César (Democratas) pode ser um dos postulantes a uma das vagas à Assembleia. Ganha força no cenário político o nome do atual prefeito Oswaldo Barba. Ele faria uma dobradinha com Newton Lima.

Outros candidatos

O PMDB, comenta-se, pode lançar Luiz Antônio Garmendia como candidato. Ulisses Sales é figura garantida na disputa. Nesse balaio acrescenta-se como possíveis candidatos Azuaite, Eduardo Brinquedos e tantos outros, ou seja, São Carlos corre o risco novamente de ficar sem representante na Assembléia.

Nos bastidores

A aliança Edinho Silva/ Newton Lima não vai acontecer nas eleições de 2014. O ex-prefeito de Araraquara será candidato a deputado federal. Há comentários que os dois políticos não alimentam o mesmo amor do passado.

Fim melancólico

Na sexta-feira passada, Barba exonerou 120 cargos de confiança. Ele convidou o grupo para uma reunião no Paço, mas apenas 10 cargos compareceram. Que desprezo ao prefeito, você não acha?

A faxineira

Uma faxineira da Secretaria de Serviços Públicos apanhou uma solicitação de tapa-buracos do lixo e entregou ao cargo de confiança, que estava fugindo do trampo. Bem feito pra ele e parabéns para a faxineira.

Porteira fechada

As duas secretarias concedidas ao PMDB (Esportes e Trabalho) no acordo para o apoio ao Altomani vêm com porteira fechada, ou seja serão ocupadas apenas por peemedebistas. Vamos conferir no Diário Oficial.

Nem vermelho

Cotrim fez um discurso emocionante de apoio a Paulo Altomani na última semana. O que chama a atenção é que o presidente do PMDB, que outrora criticou Altomani, sequer ficou vermelho ao declarar seu amor ao empresário. Coisas da política.

Dívida

Os vazamentos e a queima de bombas de poços que ocorrem às tampas em São Carlos podem ter uma explicação: a falta de dinheiro no SAAE. Vamos ver se o Pepino terá peito para denunciar se de fato há esse descalabro na autarquia. Será que faz parte de certos acordos políticos esconder esqueletos de administradores que estiveram na autarquia num passado não muito distante?

Falta 1

É aguardada com grande expectativa o anúncio do futuro secretário de Comunicação de Altomani. A coluna tem a informação que a pasta será ocupada pelo radialista Luciano Arantes.

Jantada

Em seu programa de rádio na semana passada, Carlinhos Lima deu uma "jantada" no Galvão e na Família Paraná, ambos do Aracy, e com muita razão.

Jantada 2

Até horas antes das eleições de outubro, essa turma trazia denúncias, criticava o PT, ligava em programas de rádio, postava fotos em redes sociais... atormentava a todos.

Jantada 3

Com a vitória de Altomani, tudo se acalmou. Como se não houvesse nenhum problema no Aracy.

Brigas

Os dois grupos mencionados acima estão doidinhos para assumir a Administração Regional do Cidade Aracy. Vamos ver quem vence essa queda de braços.

É bom dizer

Quando a coluna anunciou o nome de Hilário Apolinário de Oliveira como secretário de Trabalho ninguém acreditou. Acertamos em cheio.

Outros nomes

Alessandro "Tuca" Spaziani é cotado à presidência da Fundação Educacional São Carlos (Fesc). Assim, ele fugiria da história do nepotismo já que a irmã Wiviane será secretária de Cidadania. A família Pedrazzani é um exemplo: Elisete é presidente da Fesc e João comanda as administrações regionais.

Feliz 2013

Essa é a última coluna de 2012. Um grande abraço a todos e até 2013.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo