Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

O vereador Júlio César, do Democratas, especula-se fortemente nos bastidores, será secretário do governo Paulo Altomani. A coluna apurou que o anúncio oficial deve ocorrer na próxima segunda-feira (17), data em que o futuro prefeito de São Carlos deve anunciar o restante do secretariado. Júlio César, que recebeu mais de 5 mil votos nas últimas eleições como vereador, deve ocupar a secretaria de Planejamento e Gestão. 

Plano de voo 

Júlio tem planos audaciosos. Sonha ser prefeito de São Carlos. Aliás, tem se preparado para isso, buscando qualificação adequada. 

Não duvide 

A coluna apurou que pode pintar uma dobradinha interessante na eleição dos próximos dois anos. Lobbe Neto (deputado federal) e Júlio César (estadual). As candidaturas já teriam a anuência de lideranças como Altomani, Roberto Massafera e a família Soares, que conta com o apoio do vereador Democrata na região. 

Palavras ao vento

Será que Marquinho Amaral está garantido na presidência da Câmara em 2013...

Quem não se lembra

Quando dizemos que tudo pode mudar estamos rebuscando as eleições para a mesa diretora da Câmara em 2009. A cama estava arrumada para o vereador Lineu Navarro deitar, o que de fato ocorreu. Só que um certo grupo político armou a grande tocaia e tentou colocar Ditinho Matheus na presidência. Newton Lima teve que rebolar pra acertar essa situação.

Azedo 

Lideranças do governo Paulo Altomani reclamam do azedume de Júlio Soldado. Elas acham que no atual momento político do PSDB em São Carlos, a chatice se faz desnecessária.

 Respeito à patente

 Como diz o velho militar: "soldado que tenta ser mais poderoso que o coronel acaba preso no quartel". 

Presentinho de Natal

O aumento da passagem do transporte coletivo acontece no dia 26 de dezembro de 2012, segundo fontes da coluna. Passará de R$ 2,65 para R$ 2,75. 

Humano 

A grande preocupação do atual governo é com o povo, claro. Quer que o sujeito beba sua cerveja, coma o seu peru e tenha uma boa digestão no dia 25. Assim, pode digerir melhor esse aumento no dia seguinte. Muito meigo, não é? 

Contrassenso

São nessas ocasiões que você percebe o quanto o Governo (em qualquer esfera) é maldoso com o cidadão comum. A Polícia Civil de São Carlos realizou na quinta-feira (13) uma operação policial na cidade e em outros seis municípios que resultou na prisão de 34 pessoas.

Contrassenso II

Pois bem, dessas 34 pessoas, três foram em flagrante (duas por tráfico e uma por porte ilegal de arma de fogo.) Restaram 31 certo? Bom, desses 31, segundo fontes seguras, a maioria trata de "perigosos" devedores de pensão de alimentícia.

Contrassenso III

A maioria dos homens que devem pensão aos filhos, são pessoas do bem (não são criminosos) e devem porque não tem o dinheiro suficiente por várias razões, empréstimos, desemprego etc...Não quero aqui dizer que está certo dever pensão alimentícia.

Contrassenso IV

Onde quero chegar...Enquanto os "perigosos" devedores de pensão estarão (muitos deles) presos durante as festas de final de ano e longe de suas famílias, assassinos, ladrões e traficantes estarão deixando as prisões para curtir o Natal e o Ano Novo onde bem entender. Se fosse só curtir tudo bem, não é? Mas o passado já provou que muitos saem e aproveitam para praticar mais crimes. Eita Brasil...

Esporte

Tem gente que jura de pé junto que o Edson Ferraz deve permanecer na Secretaria de Esportes. Não como secretário, mas como um diretor. Secretário deve ser mesmo o Zezão Favoretto. 

Um recado ao amigo Marquinho 

Abra o olho, Marquinho Amaral. Tem gente da política local que não cumpre acordos. Daqui dois anos você pode levar uma bolada nas costas. Fica a dica. Até quarta!



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo