Nesta sexta-feira (17/11), os radares móveis estarão nas seguintes vias: 

RADAR 1 – Av. Morumbi (Centro/Bairro) velocidade máxima permitida de 50 km/h; 

RADAR 2 – Av.Dr. Heitor José Realli (Rodovia/Bairro) velocidade máxima permitida de 60 km/h; 

RADAR 3 - Av.Dr. Heitor José Realli (Bairro/Rodovia) velocidade máxima permitida de 60 km/h.

Pelo andar da carruagem, o governo Paulo Altomani deve contar com o "reforço" do PMDB no governo. A sigla deve comandar duas secretarias: a de Trabalho e Emprego e a de Esportes. O PMDB conta com quatro vereadores à Câmara em 2013. Porém, como tudo que envolve o poder dá briga, as desavenças já começaram.

Explicando

Quando cogitaram o nome de Hilário Apolinário de Oliveira para assumir a pasta do trabalho, muita gente chiou feio. Um dos membros do PMDB chegou a dizer: "como pode um cara de 300 votos assumir essa pasta?".

Pobre cidadão...

Aqui do nosso canto, temos a lamentar o pensamento do fulano. Afinal, voto não é sinônimo de competência. Tem tanto cara bom de voto neste mundão afora que é uma grande porcaria.

A verdade

Hilário coordenou o Banco do Povo de São Carlos, que está atrelado à Secretaria de Emprego e lá deve ser o lugar dele na volta do PMDB ao governo. No Esporte, o nome de Zezão Favoretto é o mais forte, se os ventos não mudarem de direção.

Vixe maria!

Num famoso barzinho de São Carlos acompanhamos o desabafo de um petista intimamente ligado à campanha do Oswaldo Barba. Ele acha que ocorreu muita bagunça na campanha.

Vixe maria! (2)

Segundo ele, havia desencontro de informações, muita gente batendo cabeça, briguinhas desnecessária e até a namorada de um figurão da política metendo o bedelho nos programas eleitorais sem conhecimento de causa, vixe...

Agora é nóis?

Pra quem o vereador Edson Fermiano fala insistentemente ao telefone: tamo junto!, tamo junto!

Dois nomes

Numa reunião do Rotary Clube Paulo Altomani anunciou José Carlos Arthur como Controlador Geral do Município e Mário Maffei Filho como presidente da Comissão Permanente de Licitações.

No face...

Uma mocinha tentou desqualificar a futura secretária de Administração, Helena Maria do Carmo Antunes, numa rede social. Helena é engenheira civil com especialização em gestão de pessoas.

O troco

Um rapaz antenado à política criticou a postura da moça, que ocupa um importante cargo no segundo escalão do governo Barba, e tascou: o PT nomeou até enfermeira para a Secretaria de Saúde! Quem tem telhado de vidro deve tomar cuidado, não é verdade?

Esqueletos

O governo de um futuro prefeito já está a par de um caso bem suspeito que aconteceu em uma secretaria de uma Prefeitura. Não vai sobrar pedra sobre pedra, ou ambulância sobre ambulância, se é que vocês entenderam o trocadilho. A verdade é que o cidadão não agiu de acordo com a confiança depositada nele e o atual administrador desta cidade fez bem de cortar o mal pela raiz. Vamos voltar ao assunto.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo