Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

O prefeito José Luiz Parella (PSDB) visitou o Hospital Municipal “Hermínia Morganti” para acompanhar as novas instalações da cozinha, farmácia e refeitório do local.

Na oportunidade, como sempre fez, Zé Parrella visitou os pacientes para saber como anda o atendimento naquela unidade de saúde.

Ao entrar no quartos, o chefe do Executivo constatou que alguns colchões estavam muito desgastados. “Imediatamente, determinamos a aquisição de novos colchões para que os pacientes tenham mais conforto quando precisarem de atendimento no nosso hospital”, explicou.

Zé Parrella também acompanhou as entregas dos utensílios da cozinha e checou in loco, a qualidade dos objetos, se colocando sempre à disposição. Ele ressaltou que, caso após a inauguração oficial – que deve ocorrer no próximo mês, pois resta instalar o sistema de gás e realizar os últimos ajustes – venha faltar alguma coisa, irá atender as demandas, uma vez que, deseja ter o hospital sempre equipado.

“Sei que na saúde, tudo que se faz não basta. Estamos investindo 34% na área da saúde em nosso município, ou seja, o dobro, pois a Lei de Responsabilidade Fiscal exige investimento de 15% do orçamento, porém, mesmo assim, há muita reclamação. Vamos continuar fazendo de tudo para dar um atendimento digno à nossa população. Queria fazer muito mais, mas estamos enfrentando queda de arrecadação e a crise que está assolando nossos pais, fazendo com que fiquemos muito limitados, mas, dentro do possível, estamos melhorando nossas unidades de saúde para melhoria do atendimento aos pacientes que precisam do Sistema Único de Saúde (SUS), aqui em Ibaté”, finaliza Zé Parrella.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo