Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h

O vereador Paraná Filho (PSB), acompanhado do advogado Luis Luppi, compareceu na tarde desta quarta-feira (17) no 3º.Distrito Policial de São Carlos onde registrou Boletim de Ocorrência a propósito de declaração feita pelo prefeito Airton Garcia em entrevista ao radialista Antonio Carlos Tucura no programa “Fala, São Carlos”.

Paraná Filho relatou no Boletim No.1127/17 que como vereador há algum tempo investiga possíveis irregularidades na atual gestão municipal, inclusive  com abertura de CPI para investigar irregularidades grtaves em pagamentos a empresas. Ainda conforme registro do parlamentar, nesta quarta-feira, em programa de rádio o prefeito afirmou que “eu não posso matar o cara, bem que merecia morrer”. Por esse motivo (a declaração do chefe do Executivo), Paraná Filho afirmou ao delegado Aldo Donizete Del Santo que está recebendo advertências de várias pessoas dizendo para “tomar cuidado com o prefeito, pois ele não dorme em serviço”.

Conforme o texto do Boletim, Paraná Filho acrescentou que o prefeito o acusa de atrapalhar, em prejuízo do município e assim colocando a população contra o vereador com relação à licitação de “tapa buraco”, tendo afirmado que o parlamentar teria contratado para isso um escritório do ex-governador de São Paulo, Luiz Antonio Fleury Filho, “o que não é verdade”, como consta no documento lavrado na Polícia.



Comentário(s) 

0
João | 18 Maio 2017
A Câmara já não tem argumentos e fatos suficientes para pedir o impedimento do "Teimoso de Boné"? UPAs fechadas sem solução alguma há meses, mato tomando conta da cidade, buracos por todos os lados, nenhuma benfeitoria merecedora de elogios até agora, várias ameaças públicas contra políticos, cidadãos e funcionários da prefeitura e os vereadores NADA FAZEM. Tem novato que nem subiu na tribuna até hoje!! Cada o M.P.? Só vejo incompetentes em todas as esferas publicas, isso sim!!
+6
eleitor | 17 Maio 2017
NÃO SERIA O CASO DO DELEGADO PRENDER TODOS OS ENVOLVIDOS NESSE TRISTE EPISÓDIO ? POBRE POVO DE SÃO CARLOS, NAS MÃOS DE GENTE TÃO RUIM O NOSSO POVO NÃO MERECIA ISSO.