Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

O Sindicato dos Servidores Públicos e Autárquicos Municipais de São Carlos (SINDSPAM), estará realizando nos dias 19 e 26 de outubro, plenárias com a categoria para debater as medidas que poderão ser tomadas a partir do mês que vem com a Reforma Trabalhista e que irão refletir em toda classe trabalhadora do Brasil. 

Os dirigentes do SINDSPAM por entender a profundidade da crise política e os dias de instabilidade que vive a população brasileira e a própria categoria de servidores, pretendem esclarecer os danos que a reforma pode causar na classe trabalhadora e se unir para defender os direitos de todos e a adoção de possíveis manifestações contra a reforma trabalhista. 

“A Plenária visa unir a classe trabalhadora e impedir a implantação da reforma trabalhista, além de apontar estratégia para enfrentar esse desmando deste governo que aí está”, explicou o diretor do sindicato, Gilberto Rodrigues. 

 

O evento será no salão social do SINDSPAM a partir das 19hs e está aberto para todos os servidores municipais e demais trabalhadores são-carlenses. 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo