Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Rodovia/Centro)
60 km/h
Av. Morumbi
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Os reeducandos da Penitenciária I (P-I) de Itirapina que estão prestando serviços para a Prefeitura Municipal de São Carlos, começam a dar trabalho para a Polícia. Nesta terça-feira (18), quatro deles se envolveram em ocorrências policiais. Um já era considerado fugitivo ao não retornar para P-I e foi localizado em um barracão no Planalto Verde. Outro foi detido, após diversos produtos furtados de uma residência na tarde da última segunda-feira (17) terem sidos localizados na carroceria de um caminhão da Prefeitura Municipal de São Carlos na Boa Vista. Por último, outros dois internos da P-I foram detidos após fazerem ameaças a pedestres na região do Parque do Kartódromo. 

 

Parceria irá continuar - A Prefeitura de São Carlos informou por meio de nota que o trabalho com os reeducandos do regime semiaberto, da Penitenciária I de Itirapina, continua. As ocorrências envolvendo os presos serão discutidas com a Funap (Fundação Prof. Dr. Manoel Pedro Pimentel), responsável pelo convênio. Os detentos são selecionados pela Fundação de acordo com as habilidades necessárias para a prestação do serviço. Para a Prefeitura, além da economia de recursos, já que a convênio tem um valor mais baixo do que a contratação de pessoal, os presos têm uma nova chance e oportunidade de ressocialização.



Comentário(s) 

0
João | 19 Abril 2017
Inconcebível a atuação do prefeito e sua equipe. Saúde em frangalhos, mortes na maternidade, buracos por toda a cidade, problemas diários com esses marginais que de reeducandos não tem nada. Mais inconcebível ainda é a NÃO manifestação do Ministério Publico em S.Carlos, mais inconcebível ainda é não existir um procedimento via internet para a população fazer suas queixas a chefia destes procuradores. Estamos à beira do caos e absolutamente ninguém move uma única palha para barrar este incapaz e esse secretariado que nada faz. A quem podemos recorrer? Precisamos de ajuda, socorro!!
0
Que dó de São Carlos | 19 Abril 2017
Essa culpa não é minha, não votei e nunca votarei nesse cara do boné, mas São Carlos é coisa boa. Projetem a cidade para daqui 3 anos e vocês vão ver são Carlos se tornar a pior cidade para se viver.
+4
cesar | 18 Abril 2017
No começo mentira que presos aprontavam, secretário sem secretária ou diretor de segurança defendia, agora caos. Próprios Públicos abandonados e a GM (SWAT) fazendo função da PM, usurpação de função é crime. Se me abordar armado, ministério público.
+4
cesar | 18 Abril 2017
Economia, o lobo tomando conta do galinheiro. Coloca na sua casa, na casa dos outros é fácil, abre a porta da sua casa e dá água para os santinhos. Você vai acabar com o resto que o outro deixou, dito popular " Seus dias na terra estão contados, e no inferno para onde você vai, seu dinheiro não vai, caixão não tem gaveta".