Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h

Após cinco meses de treinos e amistosos, a equipe sub17 de basquete masculino Meneghelli/Objetivo faz a primeira apresentação oficial na temporada no campeonato da Liga Centro Oeste Paulista. A partir das 12h deste sábado, 20, no ginásio municipal de esportes Panela de Pressão, encara o Bauru Basquete, cuja equipe principal disputa a NBB.

Com um time mais experiente, a equipe orientada pelo técnico Nivaldo Carlos Meneghelli Junior vai esperançosa em busca de um bom resultado. Por outro lado terá pela frente um adversário que disputa as principais competições nacionais e possuidor de jogadores de qualidade técnica.

Para tentar surpreender o forte oponente, Meneghelli informou que foram feitos trabalhos específicos com os jogadores nos treinos realizados no ginásio de esportes Clube dos Bancários.

“Vamos marcar forte, sair rápido nos contra-ataques e concluir as jogadas com precisão. Será fundamental arremessar com equilíbrio”, disse.

COMPETITIVO

Na primeira fase da competição, que será em dois turnos, o Meneghelli/Objetivo irá enfrentar Avaré, Tupã, Lins, Garça, Jaú, Bauru Basquete A e B e Lençóis Paulista. Apenas os quatro primeiros passam para a semifinal.

“O campeonato é competitivo e a primeira meta da equipe é tentar ficar entre os primeiros. A expectativa é boa e irei trabalhar com 20 jogadores ao longo do ano. O time vai jogar sem pressão e as partidas serão tranquilas. Sem empolgação, mas com muita concentração”, disse Meneghelli.

De acordo com o treinador, a equipe são-carlense não chega como favorita, mas os atletas estão determinados a realizar uma grande campanha em 2017”.

 

 

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo