Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Joaquim Rodrigues Bravo
(Centro/Bairro)
50 km/h

No próximo dia 26 de abril, quarta-feira, às 20h30, no Teatro Municipal de São Carlos “Drº Alderico Vieira Perdigão”, será realizada mais uma edição da série “Concertos USP/Prefeitura de São Carlos”, com o 76º Concerto da USP Filarmônica, que executará a obra “O barbeiro de Sevilha”, do compositor italiano Gioachino Rossini. 

Os convites para o concerto serão distribuídos gratuitamente em três locais diferentes: no dia 19 de abril, a partir das 9h, na assessoria de comunicação do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e no Centro Cultural da USP São Carlos; e no dia da apresentação, 26 de abril, no Teatro Municipal de São Carlos.

Regida por Rubens Russomano Ricciardi, docente do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP/USP), a USP Filarmônica executará as seguintes obras durante o concerto: Ópera do Barbeiro (Rossini), Aria la calunia (Rossini), Cujus animam do Stabat mater (Rossini), Amar e ser amado (Rubens Ricciardi) e Fantasia (Carmen de Sarasate). A apresentação também contará com solos de Jean William Silva (tenor), Luis Felipe Souza (baixo) e Priscila Plata Rato (violino), todos membros da USP Filarmônica.

A série "Concertos USP/Prefeitura de São Carlos" é uma realização do Instituto de Física de São Carlos (IFSC/USP) e Prefeitura Municipal de São Carlos, e conta com o apoio do Grupo Coordenador de Cultura e Extensão da USP São Carlos, do Departamento de Música da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP/USP) e de todos os órgãos dirigentes da USP.

O Teatro Municipal de São Carlos “Drº Alderico Vieira Perdigão” está localizado na rua Sete de Setembro, 1.735, no centro.  Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (16) 3371-4339.

 



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo