Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Bairro/Shopping)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

A segunda fase da Taça Paulista começa neste final de semana. E, apesar de ter sido eliminado ainda no estágio inicial da competição, o Grêmio Sãocarlense observa, à distância, a continuidade do torneio com interesses, dado que as equipes que seguem na luta pelo título são potenciais adversários são-carlenses na Taça Brasil.

Afinal, como somou 10 de 15 pontos possíveis, o Lobão da Central obteve a melhor campanha entre os terceiros colocados e, desta forma, garantiu a última vaga por São Paulo para a competição nacional, que acontece nos meses de novembro e dezembro, ao lado dos outros oito classificados paulistas.

Logo, a equipe observa com atenção as três partidas estaduais a serem realizadas neste domingo (16), todas às 15h. Pelo Grupo 5, Montealtense e Bebedouro atuam em Monte Alto, enquanto Rose’n Boys e Talentos 10 medem forças em Batatais. Já no Grupo 6, o União Suzano recebe o Independente em Suzano, ao passo que Vai-Vai e Raça tiveram seu compromisso adiado para o dia 8 de outubro.

TAÇA BRASIL
Embora ainda não tenha confirmado formalmente sua participação – a agremiação aguarda maiores detalhes da Liga de Futebol Nacional para verificar a viabilidade de disputa da competição –, o Grêmio Sãocarlense tem vaga garantida na Taça Brasil juntamente com mais 23 equipes, de estados como Minas Gerais, Ceará, Pernambuco e Paraná, além de São Paulo.

 

Com a primeira fase regionalizada e dividida em grupos, o campeonato nacional terá sua final, marcada a priori para o dia 3 de dezembro, sendo disputada no Estádio Municipal Paulo Machado de Carvalho “Pacaembu”, na capital paulista.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo