Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

A Prefeitura de Ibaté finalizou o recape nas ruas da cidade. No total foram investidos R$ R$ 761.252,64 e diversos bairros foram contemplados. O prefeito José Luiz Parrella (PSDB) acompanhou o trabalho do início ao fim.
Segundo a administração municipal, foram utilizados 900 m² de asfalto novo, 200 metros de guias e sarjetas no recapeamento de 33.213 m², em um total de 42 mil metros linear de asfalto, contemplando os bairros Jardim Cruzado, Jardim Icaraí, Jardim Mariana, Jardim Menzani, além do trevo da antiga Companhia Brasileira de Tratores (CBT).

Zé Parrella garante que o serviço de recapeamento da cidade terá continuação. “Não iremos parar por aqui. Se for necessário, iremos fazer o recape nos próximos anos, naquelas ruas que não foram contempladas”, afirmou.

A ideia do prefeito é recapear 100% da cidade, onde as ruas já são asfaltadas. “Nosso desejo é ter uma Ibaté 100% recapeada, pois hoje não temos nenhuma rua sem asfalto. A última que não era pavimentada recebeu o serviço no início desse ano”, disse Zé Parrella.

O prefeito explica que os bairros contemplados nessa primeira fase foram aqueles onde existiam ruas mais antigas e que precisavam do recapeamento. “Priorizamos onde era necessário. A cidade de Ibaté não tem buracos nas ruas, basta dar uma volta para notar, então, foram selecionadas as ruas mais antigas e que tem um grande tráfego de veículos”, contou.

Em quase seis meses de trabalho, a administração de Zé Parrella, colocou em execução, entre início e término, várias obras, em todos os cantos da cidade, privilegiando vários setores, tais como: administração, educação, saneamento, cultura, segurança e saúde.

Sempre atento, Zé Parrella visita todas as obras em andamento e com o recape não foi diferente. “Acompanhei todo o serviço para não acontecer o que vemos em outros municípios, onde são empregadas massa asfáltica de má qualidade, que em poucos meses se deterioram. Por isso, fiz questão de estar presente e verificar se o trabalho realizado estava sendo feito com qualidade”, finalizou.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo