Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Depois do volante Luciano rumar do Grêmio Sãocarlense diretamente para o futebol português, o lateral-direito Cícero foi mais um a partir do Lobão com destino ao exterior. Titular em todos os jogos disputados pelo clube na Taça Paulista 2017, o atleta migrou de São Carlos para a Costa Rica, onde defenderá a Deportiva Guanacasteca por uma temporada.

Aos 18 anos, Cícero terá sua primeira experiência longe do Brasil. Com viagem marcada para a América Central para esta quinta-feira (10), ele agradeceu ao tricolor pela oportunidade, reiterando o profissionalismo e comprometimento da equipe.

“Eu pessoalmente me preparei bastante para isto, mas foi uma porta que se abriu por causa de motivos como o respaldo que o Grêmio Sãocarlense forneceu neste período que fiquei por aqui. Posso dizer que aprendi muito, com pessoas que me ajudaram e incentivaram, e por isso agradeço-as de verdade”, comentou Cícero.

Despedindo-se do elenco são-carlense, ele desejou sorte e sucesso aos que seguem trabalhando firme no torneio estadual. “Quem fica deve continuar batalhando, de cabeça erguida, porque as vitórias em campo estão vindo e todos serão recompensados pelo esforço”, disse, aludindo também à invencibilidade na Taça Paulista.

Em terras costarriquenhas, país que conta com clubes que já participaram do Mundial de Clubes da FIFA e com uma seleção que chegou às quartas de final da última Copa do Mundo, o novo reforço guanacasteca espera aproveitar a experiência ao máximo, com o mesmo comprometimento aplicado no Grêmio Sãocarlense.

“É um outro futebol que vou encontrar, uma outra alimentação e um outro fuso-horário, mas espero fazer a adaptação o mais rápido possível. A intenção é jogar o campeonato nacional, conseguir a classificação para a fase final e ficar por lá até junho ou julho. Estou certo que será uma importante experiência, e quero fazer bom uso dela para a minha carreira e contribuir com o clube com meu futebol”, encerra o lateral-direito.

 

De malas prontas para a Costa Rica, Cícero deixa o Lobão da Central na liderança do Grupo 3 da Taça Paulista, com sete pontos ganhos. Para suprir a ausência do atleta, a equipe do treinador Vardão Garbuio terá pouco mais de uma semana, visto que volta a jogar no domingo (20), contra o Raça, de Hortolândia, às 10h no Estádio Municipal Prof. Luís Augusto de Oliveira “Luisão”.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo