Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

Nesta quinta-feira (10) o vereador Roselei Françoso (Rede) protocolou requerimento solicitando informações a respeito do saldo remanescente do vale refeição ECOPAG. Roselei destacou que diversos problemas ocorreram desde o início da contratação da administradora de cartões ECOPAG até a quebra do contrato. 

Segundo o parlamentar, o benefício foi conquistado pelos servidores, e deveria ser utilizado para o pagamento de refeições na rede conveniada da prestadora de serviços, ou seja, restaurantes, lanchonetes, padarias e similares. Entretanto, com a ruptura do contrato, restou saldo remanescente nos cartões dos servidores. 

Roselei salientou, que em fevereiro deste ano questionou a Prefeitura sobre esse fato, porém, até o momento, não recebeu resposta por parte da Administração Municipal. O vereador arguiu também se é de conhecimento do Executivo se a empresa ainda está em debito com os comerciantes locais, e quais medidas estão sendo tomadas para sanar esses débitos. 

O vereador questionou, em relação ao funcionalismo, qual o saldo remanescente do contrato ECOPAG até o mês de dezembro de 2016, qual o “status” desse ajuste, e quando essa situação será definitivamente regularizada.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo