Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

A Câmara Municipal de São Carlos promove nesta sexta-feira (11), às 19h30, no Edifício Euclides da Cunha (foto), a sessão solene de entrega do “Prêmio Doutor Aurélio Cattani” ao Advogado do Ano,  Eduardo Mattos Alonso, e à Advogada Homenageada do Ano,  Isabel Cristina Marcomini Siqueira – ambos eleitos pela 30ª.Sub-secção da Ordem dos Advogados do Brasil (OAB). O orador oficial da solenidade será o vereador Marquinho Amaral (PMDB), vice-presidente da Câmara.

Eduardo Mattos Alonso possui especialização na área trabalhista e de família, tendo como principal foco o atendimento a empresas e atua como instrutor na Comissão de Ética e Disciplina da 30ª.sub-secção  da OAB.

Isabel Cristina Marcomini Siqueira, a Zazá , atuante na área de Direito Criminal-Tribunal do Júri,presidiu a OAB de São Carlos no triênio 2013-2015.No ano passado foi nomeada Coordenadora Regional da Comissão da Mulher Advogada-Região de São Carlos.

A solenidade na Câmara Municipal, prevista na Lei  No. 10.758, de 4 de janeiro de 1994, ocorre no 11 de agosto, quando se comemora a data de fundação dos cursos jurídicos no Brasil e reconhece os relevantes serviços prestados pelos homenageados à comunidade são-carlense.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo