Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Joaquim Rodrigues Bravo
(Centro/Bairro)
50 km/h

O prefeito eleito Airton Garcia (PSB) começa a divulgar o nome de secretários do seu futuro governo. Além do major Samir Gardini, que deve ser o futuro comandante da Secretaria de Segurança Pública, outros nomes começam a surgir no rol de indicados.

Infância

O coronel da PM, Paulo Wilhelm de Carvalho, é especulado para a secretaria de Infância e Juventude, assim como o padre Paulo, do Salesianos São Carlos, foi cogitado para comandar a mesma pasta. Pelo jeito, Wilhelm deve aceitar.

Nos tempos de polícia...

Quem acompanhou a movimentação policial na cidade sabe muito bem: Wilhelm e Samir nunca morreram de amores um pelo outro. Que as rusgas do passado fiquem no passado se ambos trabalharem juntos.

Extinção

A secretaria de Comunicação deve ser extinta. Ao que consta, se tornará um departamento. Na opinião da coluna, um verdadeiro retrocesso com a expansão das mídias sociais.

Pulando

Marcus Bizzarro, especulado a ser Secretário de Saúde, deve recusar o convite. Penha (PV), convidado a ser secretário da Pessoa com Deficiência, também declinou do convite.

E ponto

Nino Mengatti já confirmou que será o secretário de Educação de Airton Garcia, contrariando o desejo de Azuaite França. O indicado foi candidato a prefeito de Araraquara e não conquistou 9 mil votos, mas segundo Airton, zerou o déficit das creches.

Cutucada

Sobre Azuaite, Airton Garcia atacou: disse que não iria ao Canadá debater o comando da Educação com o vereador eleito pelo PPS, que foi ao país fazer um curso de inglês.

O humilde

Durante o protesto realizado pelos servidores da Saúde no Paço Municipal na última quinta-feira, nos chamou atenção o comportamento do prefeito Paulo Altomani.

O humilde II

Primeiro que ele atendeu os servidores no auditório do Paço, segundo a maneira que ele discutiu o problema. A derrota humilhante nas últimas eleições, parece que deu a Altomani a real dimensão do fracasso que foi sua administração.

O humilde III

Foram 20 anos tentando ser prefeito, conseguiu e ? Bom a história todos nós sabemos. Altomani foi um dos piores prefeitos da história da cidade. E tudo isso por qual motivo? Sua prepotência em não ouvir os outros, não enxergar a realidade que se passava por baixo de seu nariz.

O humilde IV

Quem conhece o homem o empresário Altomani, disse em várias ocasiões que o poder não lhe fez bem. E isso ficou claro na quinta-feira durante o bate papo que ele teve com os servidores. Altomani não era mais o prefeito e sim ele, Altomani. Fala mansa, calmo, sem a arrogância que o poder lhe deu.

Sozinho

Outro detalhe que chamou atenção, Altomani estava praticamente sozinho. O próprio secretário da Saúde que deveria estar ao seu lado naquele momento de “tensão”, sumiu (de novo né?). Digamos que foi estranho ver aquele comportamento do prefeito.

Sozinho II

Sem contar aqueles que nem estão esperando o barco do atual atracar no porto e já estão negociando para pular no barco do prefeito eleito Airton Garcia.

Bom final de semana

 

Não deixe que sua arrogancia esteja aliada a sua prepotencia. Nem que sua humildade esteja aliada a sua falsidade. Ambos podem representar significativas mentiras. (Lizandro Rosberg).Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Comentário(s) 

+1
Felipão | 28 Novembro 2016
Seja lá quem vier a ser anunciado, que faça um bom trabalho, São Carlos merece !!!!!
+4
Paulo | 22 Novembro 2016
O doce parece que ainda está na mesa, isso é preocupante. Levou ou não levou?
+7
cesar | 22 Novembro 2016
Ah, me esqueci também foram convidados para as Secretárias o Recruta Zero, Sargento Tainha, Sargento Garcia (Zorro) e o General Kuster. Vai mudar também o nome será Prefeitura Militar de São Carlos.KKKKKK
+3
tia Zica | 22 Novembro 2016
E na câmara os ânimos andam exaltados, vários vereadores tiveram suas prestações de contas eleitorais reprovadas. Reprovadas! Daí culpar o contador e o advogado da campanha é o mesmo que vestir a carapuça da malandragem. A lei que pune o Zé também pune o José...
-1
SAAE | 21 Novembro 2016
Quem vai para o SAAE?
+8
cesar | 21 Novembro 2016
O atual Prefeito está montando um Secretariado Militar, Samir e Wilhelm como diz a nota não se amam, verdade. Penha criou a secretária para o seu comando, um erro, deve ser um secretário deficiente. Resumindo voltamos a ditadura em São Carlos.