Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Rodovia/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

Agora, a gente começa a entender os motivos que levam um governo como o de Paulo Altomani trocar 25 secretários em quase três anos. Além do seu estilo patrãozão, o governo tem outro sintoma a ser combatido em suas entranhas. O fogo amigo. Dé Alvim foi vítima do fogo amigo. E queimaram o filme dele. Não estamos julgando competências, se bem que acreditamos que Alvim é desprovido dela para assumir a Secretaria da Pessoa com Deficiência, mas um governo que não combate os atritos internos, certamente está fadado ao fracasso, como presenciamos diariamente.

Relatório

Depois da declaração do vereador Dé Alvim na sua despedida da Câmara, abrindo guerra contra a secretária Wiviane, muitas informações começaram a chegar à coluna. Uma delas, ou a principal, dá conta que a comandante da pasta de Cidadania e Infância e Juventude teria elaborado um relatório explicitando os motivos para o vereador do Solidariedade não assumir a pasta.

Justiça

Esse relatório, inclusive, teria parado nas mãos da Vara da Infância e Juventude. Mas a saída do vereador Dé da Câmara o deixará financeiramente desamparado? Certamente, não. As informações que estamos recebendo dão conta que Dé ficará melhor amparado, mesmo talvez não participando do primeiro escalão do governo Altomani. Como diz o velho ditado: quem tem amigo (ou compõe um governo) não morre pagão.

Aqui não

O vereador Lineu Navarro acredita que o Rede poderá fazer uma composição com o PT na majoritária. Na eleição proporcional, jamais. Se isso acontecer não teria razões para o vereador Roselei Françoso deixar a legenda. O argumento do vereador petista está correto.

Destino

O destino do Rede é fazer composição com o PV do vereador Bragatto.

Firme

O vereador Roselei Françoso garantiu que vai ingressar no Ministério Público com a proposta de ser abrir ação civil pública sobre o caso da merenda. Muitos chegaram a dizer que o parlamentar havia amornado o assunto, o que segundo ele não é verdade.

Orientação

O diretor Galvão, da Prohab, faz um apelo. Que os moradores que ainda não foram para suas casas do Planalto Verde que o façam. Existem pessoas querendo invadir as casas desabitadas.

Se mexendo só agora

Tem vereador que parece que só agora acordou pra vida e começou a se mexer e está tentando mostrar que está preocupado com os problemas da cidade. Pelo Facebook publica diversos problemas com fotos e tudo mais.

Se mexendo só agora II

Detalhe: Estes problemas já são eternos e ninguém se prontificou em arrumá-los. O vereador Eduardo Brinquedos é um desses parlamentares que acordou pra vida. Acordou tarde...

Alerta do leitor

Recebemos o seguinte email de um leitor: "Bom dia,vocês anunciaram que a velocidade permitida na Av. Tancredo Neves é de 60km/ p hora,mas no local foram trocadas as placas e a velocidade foi alterada para 40 km/p hora".

Alerta do leitor II

E o leitor continua: "Por favor gostaria que fosse verificado se isso não está acorrendo em outros locais...esse trecho fica muito congestionado com a velocidade à  40km /hora....estão induzindo o motorista a cometer uma infração reduzindo as velocidades das marginais nesses trechos"

Alerta do leitor III

Com a palavra o super-secretário Marino...

Falando nisso

Sobre o radar fixo, porque instalar um equipamento desse no começo da avenida Getúlio Vargas, na região do Maracanã. É pra pegar os motoristas de fora de surpresa? Não seria mais interessante, instalar esse radar em um ponto mais perigoso da mesma avenida?

Desperdício

Leitora da Ácidas reclama que desde quinta-feira um cano está estourado na rua Irineu Mello lá no São Carlos VIII. "Da até dó o desperdício de água que ocorre na rua", alerta a leitora. Alô SAAE é com você...

Até quarta

"De tanto ver triunfar as nulidades; de tanto ver prosperar a desonra, de tanto ver crescer a injustiça. De tanto ver agigantarem-se os poderes nas mãos dos maus, o homem chega a desanimar-se da virtude, a rir-se da honra e a ter vergonha de ser honesto".(Rui Barbosa). Fale com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo