Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Joaquim Rodrigues Bravo
(Centro/Bairro)
50 km/h

O nobre alcaide Altomani, quem diria, foi sumariamente vaiado durante a entrega de 806 casas populares do Planalto Verde. Ele conseguiu superar a façanha da pífia presidente da República, Dilma Rousseff, que aliás tem bastante semelhança ao nosso alcaide, quando descarrega seu caminhão de besteiras.

"Num intindi"

Palmeirense, Altomani saudou a nação alvinegra, o que denota o preconceito que brota no seu coração. O que será que ele quis dizer? Que só existe corintiano pobre. Talvez essa seja mais uma estratégia do "jênio" profeta. O medíocre que é fã de ex-BBB.

"Num intindi"II

O alcaide também é um "jênio". Só que das piadas sem graça. Ele sugeriu que o Residencial Planalto Verde mudasse de nome. Passasse a chamar Planalto Alvinegro. Levou uma tungada sutil da presidente Dilma.

Arborização

Dilma deu um recado ao prefeito. Que incentive a arborização, assim o bairro será, com louvor, chamado de Planalto Verde.

Claque?

Não dá para dizer que a claque petista se fez prevalecer no evento da entrega das casas no Planalto Verde. Isso é balela! Os "jênios" da Prefeitura posicionaram os cargos de confiança do governo tucano nas principais posições.

Aplausos

Newton Lima, que hoje é presidente da Empresa Brasileira de Serviços Hospitalares, foi muito aplaudido no evento. E não foi apenas pela militância. Muitos futuros mutuários do Planalto Verde reverenciaram o ex-prefeito de São Carlos.

Conclusão

Vamos cravar nesta coluna. Altomani é carta fora do baralho no jogo político de 2016. Se Newton Lima entrar no jogo, fica em terceiro lugar, para o desespero do "jênio", que agora deu para cobrar a fatura da publicidade. Está ligando para redações e pedindo cabeças. Uma já foi posta na bandeja. Isso é respeitar "a liberdade dos veículos?"

Nuvem

Frase batida, mas verdadeira. Política é como nuvem. Você olha e ela está de um jeito. Olha de novo e ela já mudou. A frase pode ser usada no caso Dé Alvim/alcaide

Altomani.

Nuvem II

Dissemos na coluna desta quarta-feira, que o nobre parlamentar caminhava por desistir da nomeação da Secretaria da Pessoa com Deficiência e Mobilidade Reduzida, mas como lembrou o nosso querido leitor Laire Manfio, tudo mudou.

Afronta

Esta coluna está sendo escrita antes da publicação do Diário Oficial, mas as informações dão conta que Dé vai mudar de ideia, a mando de Altomani.

Afronta II

É que Altomani não gostou de ser desafiado por Penha e pelas pessoas com deficiência e resolveu bancar Dé Alvim como secretário. Seria uma afronta? Não sabemos. Só sabemos que o prefeito é o dono da caneta! Ele mesmo não cansa de dizer isso...

Aporte

O próprio vereador Roselei disse. A secretaria da Pessoa com Deficiência não tem orçamento para este ano, mas o prefeito estaria disposto a fazer um aporte de recursos por meio de suplementações orçamentárias. Tudo para desafiar as pessoas com deficiência. Será que é assim que se faz política? Com sangue nos olhos?

Amarração

Gente do PTB garantiu a esta coluna que o ex-vereador José Paulo Gomes (deficiente visual) deve ser o chefe de gabinete da Secretaria da Pessoa com Deficiência. A manobra serviria para "segurar" o ex-vereador, que é muito assediado por Airton Garcia.

Até!

Esta foi a Ácidas em edição extraordinária. Acho que sexta, a gente não volta, por isso invocamos o filósofo Mendes Aguiar: "não beba, não mate, não morra! Tome água! Ela te dá lucidez!!!"



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo