Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

O Plano Diretor é a menina dos olhos de grupos políticos e de inúmeros empresários. Isto é fato. E Lauanna Campagnoli não aguentou a pressão, pelo visto. O Plano Diretor vai indicar para qual lado a cidade vai crescer. E dependendo do lado, muitos empresários podem ganhar milhares de reais.

A queda

Dizem que o engenheiro André Fiorentino deve assumir a Secretaria de Habitação. A verdade é que Lauanna não conseguiu dar conta das duas vertentes da pasta. O trabalho burocrático diário e o Plano Diretor. O erro da Prefeitura foi não indicar uma pessoa específica para cuidar do Plano. Poderia ser a própria Lauanna. O resultado foi o abandono da secretaria em detrimento do Plano Diretor.

Me liga

André Fiorentino tem bom trânsito na política. É querido no meio, mas teve gente do governo tucano que torceu o nariz para a indicação. Sinceramente, pegar uma secretaria tão queimada pode queimar o filme de André. Honestamente, a decisão foi um erro.

E Marquinho?

Marquinho Amaral e André Fiorentino são primos. É sabido que Marquinho, quando estava de bem de Altomani, fez lobby (não Lobbe!) para a indicação de André. Essa indicação seria uma maneira de aproximar Marquinho do governo? Qual a participação de Lobbe e Massafera nesta indicação?

Vale dizer

Que em uma entrevista à imprensa, Marquinho Amaral disse que disputaria as prévias do PSDB com Altomani. Se perdesse, apoiaria o atual prefeito (podem resgatar essa fala à Rádio Intersom, se quiserem)

15 de agosto

Em 15 de agosto, Marquinho Amaral e Airton Garcia desfilaram pela Aparecidinha da Babilônia. O comentário é que existia uma amarração para o apoio de Marquinho à candidatura do empresário. Na próxima, Marquinho seria apoiado por Airton. Como fica esse acordo?

E o PMDB?

E o PMDB de São Carlos? Como fica? O partido contava com Marquinho Amaral enquanto candidato a prefeito. Se Marquinho Amaral se acertou com o governo, algo que a gente duvida, como fica essa relação. Se bem que política e prostituição têm a mesma relação. Quem dá mais, leva!

Vale lembrar...

Na manhã desta quarta, na Rádio Intersom FM, André Fiorentino disse que o convite depende de um "de acordo" do prefeito Paulo Altomani. Tudo indica que isso vai acontecer nas próximas horas.

Trapalhões

A Câmara de São Carlos age de uma maneira muito estranha. Primeiro Altomani vai à imprensa e levanta dúvidas sobre a transparência do Legislativo. No dia seguinte, ele dá uma desculpa esfarrapada e alega que comentava sobre emendas parlamentares. A Câmara engole a ofensa do prefeito.

Depois...

Airton Garcia levanta suspeitas sobre as emendas parlamentares, as populares emendas bumerangue. Aquelas que, supostamente, batem na entidade e, parcela dela, retorna, repetimos, supostamente ao bolso de vereadores. E agora vão interpelar judicialmente Airton. A pergunta é: por que não usaram do mesmo peso da caneta no caso Altomani? O que Altomani falou não teve gravidade? O prefeito falou de falta de transparência do Poder Legislativo.

Brasil

Nós ouvimos a entrevista do Airton à Rádio São Carlos. Ele mencionou que no Legislativo Brasileiro existem falhas como um todo. Disse também que existiam vereadores honestos em São Carlos. E quando falava de emendas parlamentares, não contou mentira, já que a Câmara faz uma CPI para investigar as emendas destinadas à Corpo e Alma. Airton falou mentira? Que cada um tire as suas conclusões!

Bate-boca

Freire e Leandro World Dance bateram boca em plenário. O vereador disse, textualmente: "Vou dizer a este malandro, que ele é malandro, e que o telhado dele é de vidro e que a cauda dele é deste tamanho. Ele tem contra si uma carriola de processos e a capivara é grande. Quando ele fala de corrupção, fala dele mesmo"

Bate-pau

Leandro levantou e perguntou: e o senhor? O que é? É covarde! Freire chamou Leandrinho de bate-pau e puxa-saco. O caldeirão ferveu.

É um gozador

O  prefeito Paulo Altomani (PSDB) é um brincalhão mesmo né. Nesta semana ele publicou em uma de suas páginas no Facebook (sei lá quantos perfis ele tem), que teve um pesadelo e colocou uma foto da revista Veja com o rosto do Lula.

É um gozador II

Olha só o que o prefeito de uma cidade como São Carlos, escreveu: "Amigas e amigos, tive um pesadelo e acordei agora.Sonhei que estava tomando uma Brahma na companhia do próprio,me proteja Senhor dos maus sonhos e das péssimas amizades.Ufa ainda bem que foi um sonho! Volto a dormir. PA"

É um gozador III

Hilário também são alguns comentários, tem cada um lá. Pobre São Carlos. Uma cidade conhecida mundialmente pela sua tecnologia de ponta, pelas suas universidades, pelo seu povo, ter um prefeito que faz "brincadeiras" no Facebook.

Sem moral

Ontem o vereador Freire estava bravo com o presidente Sérgio Pepino, porque ele não arruma os vazamentos de água e esgoto que o parlamentar denuncia. Vai uma dica vereador, vai aprender a protestar e reivindicar com o Exterminador de Vazamentos, Nelsinho Pereira. Ele sabe como fazer. Fica a dica...

Até sexta-feira

Não acredite em algo simplesmente porque ouviu. Não acredite em algo simplesmente porque todos falam a respeito. Não acredite em algo simplesmente porque está escrito em seus livros religiosos. Não acredite em algo só porque seus professores e mestres dizem que é verdade. Não acredite em tradições só porque foram passadas de geração em geração. Mas depois de muita análise e observação, se você vê que algo concorda com a razão, e que conduz ao bem e beneficio de todos, aceite-o e viva-o. (Buda). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo