×

Aviso

There was a problem rendering your image gallery. Please make sure that the folder you are using in the Simple Image Gallery Pro plugin tags exists and contains valid image files. The plugin could not locate the folder: media/k2/galleries/44086

É caros leitores na última coluna, convocamos a população a comparecer nos protestos contra Dilma, no Centro de São Carlos, no último domingo: nos arrependemos. Não pela causa, justa por sinal. Mas pela cilada armada à população. O manifesto, guardadas às devidas proporções, era tucanagem pura.

Primeiro

Em cima do caminhão de som, comandando os protestos, estava Ivan Lucas, cargo de confiança de Altomani, que exerce a função de chefe de Gabinete da Secretaria de Trabalho, Emprego e Renda, com salário pago com dinheiro público.

Segundo

Nada contra ele, nosso amigo por sinal. Na hora de folga, o que ele faz da vida é problema exclusivo dele. Mas a organização vir com essa pataquada de movimento sem viés político é brincadeira.

Terceiro

Também estavam no evento: Tuca Spaziani, também do PSDB, que exerce cargo na Oficina Cultural. Até a simpática Mariinha, candidata a vereadora pelo partido tucano, também estava no carro de som.

Se bem que...

Falando a verdade o PT também cansou de usar das mesmas artimanhas em protestos públicos, principalmente pela sua veia sindical. Cansamos de ver políticos da esquerda, em caminhão de alguma central sindical, puxando coro com a população presente.

Chupim

Outro sujeito que encontramos no manifesto e não acreditamos foi um do ramo imobiliário. O cara mamou por 12 anos nas tetas do PT de São Carlos, ficou mais rico ainda por monopolizar o setor em que atua, e foi gritar Fora, Dilma!. 

Exagero

A redação deste portal também exagerou um pouquinho na quantidade de pessoas, presentes no ato.  5 mil????

Deveria ficar calado

Emerson Leal, ex vice- prefeito de São Carlos, perdeu a oportunidade de ficar calado, logo após a manifestação do domingo. Utilizando sua página pessoal no Facebook, Leal, em uma atitude nada democrática, atacou a população que participou das manifestações.

Deveria ficar calado II

Leal escreveu: "Claramente, uma manifestação dos brasileiros brancos-de-olhos-azuis". Sem nenhum respeito, o ex-vice-prefeito completou. "Ou seja, dos coxinhas e vira-latas que perderam as eleições!". Lamentável hein Leal ?

Outra tungada

O governo Altomani continua a pecar pela arrogância e falta de articulação política decente. Na sessão de terça-feira, uma nova derrota. Desta vez, para as alterações no Plano Diretor que visam abrigar a fábrica da Orygen.

Espaço

O espaço do Polo Hipermodal deve ocupar os seus 400 hectares, mas a Prefeitura queria enfiar goela abaixo 1.200 hectares. Além disso, omitiu no projeto, seis matrículas.

Curioso

O interessante é que na sessão de ontem existiam emissários do sujeito do ramo imobiliário, que mamou nas tetas do PT durante 12 anos e gritava Fora, Dilma! no último domingo.

Miiiiiinimos detalhes

Os vereadores querem saber: quem serão os beneficiados com o projeto? A quem interessa o projeto? Enganar as pessoas por um tempo, passa. Não por todo o tempo.

Oportunismo

Alguns vereadores precisam parar de aparecer apenas quando acendem os holofotes. Nosso querido Catha é um exemplo: gritou por uma audiência pública para saber os motivos da paralisação de obras da SP-318 e morreu com o assunto, após receber um pedido (ou puxão de orelha?) do deputado Lobbe Neto.

Oportunismo II

O mesmo vereador gritou por audiência para discutir a questão da iluminação pública. O assunto morreu, a prestação de serviços da CPFL continua um lixo e a Câmara não toca mais no assunto.

Ele disse

Marquinho Amaral disse: o vice-prefeito Claudio Di Salvo está com dengue. Outros comentários (não confirmados) dão conta que a primeira-dama, Alice Altomani, também foi vítima do mosquito Aedes.

Ninguém confirmou

Porém as informações acima citadas, não foram confirmadas por ninguém no Paço.

Reclamação

A população que mora no Parque Delta começou a reclamar do semáforo instalado na pinguela da Bernardino Fernandes Nunes.

Motivos

Segundo eles, se de um lado da pequena pista tem congestionamento, do outro a pista fica vazia. Além disso, à noite, o local é um breu. E alguém pode ser enquadrado por assaltantes.

Muda o discurso

Já passou da hora do prefeito Paulo Altomani e sua trupe, parar com esse discurso de que os bloqueios judiciais é uma herança dos governos petistas. Mentira. Essa dívida é uma herança de todos os que por lá (Prefeitura)  passaram. TODOS. Essa é uma dívida da cidade. Se ela não está a cidade dos sonhos hoje, poderia estar bem pior se não fosse ações feitas no passado.

Muda o discurso II

Já está ficando claro que esse discurso é para justificar as cabeçadas que o Governo vem dando nos mais diversos setores. É cabeçada na Saúde, Educação, Obras etc..., etc...

Muda o discurso III

Se for pensar nas dividas, porque então quis ser prefeito ? Se for pensar na dívida, por que tanta gente quer ser prefeito? Para vai, esse papo já encheu.

Guerra

E promete ser bastante interessante a guerra deflagrada pelo repórter da Rádio Carlos, chargista e desenhista  e futuro candidato a vereador, Leandro World Dance e o vereador Dé Alvin. Essa semana em um novo vídeo, o polêmico Leandrinho, literalmente, chamou Dé pro pau. Será que ele vai?

Pensamento da quarta

Todo malandro tem memória fraca, só é feliz no presente, no futuro se torna vulnerável, refém da verdade a ser revelada, se tornando um otário. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo