Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Rua Joaquim Rodrigues Bravo
(Centro/Bairro)
50 km/h

A oposição está temerosa quanto aos destinos do comando do Poder Legislativo a partir de 2015. Dois candidatos foram lançados: Lucão Fernandes e Edson Fermiano. O primeiro, conta com a simpatia dos pássaros que governam São Carlos, mas as teorias das conspirações começam a levantar dúvidas sobre a independência do Legislativo no futuro.

O temor

Lucão Fernandes é um político esforçado, trabalhador e cheio de boas intenções, mas os grupos opositores não acham isso suficiente para um presidente de Legislativo.

O temor II

O temor da oposição é que Júlio Soldado tente impor o ritmo do trabalho do Legislativo. Hoje, Soldado quer ditar as regras. Tenta enfiar goela abaixo processos feitos nas coxas, que prejudicam as entidades em função dos atrasos. Só não se sobressai porque o Marquinho Amaral é o seu freio.

Aliás...

Se os projetos das entidades sofrem com atrasos e falta de repasse de recursos, a culpa é única e exclusiva do senhor Júlio Soldado, que demonstra ser inábil na articulação política.

Desastrado

O senhor Júlio Soldado também é um desastre nas entrevistas. Ao provocar a oposição em entrevista ao programa Carlinhos Lima, não enxerga que o caos desta administração está nele mesmo, que não consegue pagar recursos às entidades desde fevereiro.

Blocão

Dependendo do resultado da eleição para a presidência da Câmara, o Legislativo pode ter a criação do Blocão da Oposição, que será formado por Lineu, Roselei, Ronaldo, Bragatto, Penha, Edson Fermiano, Eduardo Brinquedos, talvez Paraná e quem mais quiser entrar. Esse time dá trabalho ou não dá?

Futuro

Se a Câmara quiser manter a independência, independente de quem for o presidente, tem que fechar a porta para um eventual presidente sem mandato. Que fique dado o recado!

Mais um desastre

O secretário de Comunicação Moisés Rocha passou pela sua primeira prova de fogo. Tudo porque o prefeito Paulo Altomani despejou seu guindaste de besteiras durante a Parada Gay ao dizer que os Pontos de Cultura sustentavam maconheiros, o que provocou uma sonora vaia.

O pecado mora ao lado

Enquanto o prefeito falava suas bobagens, algo muito sério ocorria ao lado. Vários jovens fumando maconha, inclusive a poucos metros da Polícia Militar, que hoje, talvez, encare esse vício demoníaco como algo comum, pois a repressão foi zero.

Pense

O prefeito se preocupa com a maconha consumida nos Pontos de Cultura. Se é verdade que isso ocorria, não sei. Só sei que as políticas públicas de amparo e cuidado das famílias e dos viciados é inexistente nessa cidade.

Mágoa

Edson Fermiano e João Muller estão magoados com Eduardo Cotrim. Reza a lenda que um encontro entre os três mais Airton Garcia vazou para o povo da Prefeitura. Cotrim teria dito que o grupo, exceto ele, articulava o apoio de Airton Garcia à presidência de Edson Fermiano.

Será?

A coluna acha essa história um pouco estranha, uma vez que o prefeito foge do Cotrim como o diabo da cruz. Ou será que a conversa foi parar nos ouvidos do Soldado?

Fluidez

Essa história contada pelo vereador Roselei na sessão de ontem é, no mínimo, estranha. Uma viatura da Prefeitura trocou de fluido de freio por 15 VEZES! Em menos de um ano. Precisa de apuração.

Carudo

O prefeito Paulo Altomani é pouco republicano. No sorteio das casas que aconteceu no Luisão no domingo, ele tomou pra si o feito e esqueceu de citar que as casas foram construídas graças ao governo federal. Vergonhoso.

Pra encerrar

Informações dão conta que o atendimento da UPA do Cidade Aracy está em ritmo de tartaruga, se não parando. A informação é de que na existe enfermeira padrão para realizar os procedimentos. Não havendo a enfermeira chefe os funcionários não podem realizar os procedimentos do atendimento."A população que usa está sofrendo muito", alerta o leitor. Existe até um comentário que a UPA do bairro pode parar a qualquer momento.

Um recado

Quando eu penso que já conheci todos os canalhas do mundo, percebo que a espécie é infinita. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo