Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Bairro/Shopping)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

Toda semana, essa coluna – e seus colaboradores – tentam falar algo positivo do governo, mas o próprio governo não deixa. Tem gente que prefere nos acusar de petistas – mal sabem as perseguições severas (entenderam o trocadilho?) que sofremos no passado, em que nos acusavam de sermos tucanos. Mas deixa isso pra lá. O governo Altomani tentou lançar nova moda, que felizmente, uma alma sensata botou juízo na cabeça dessa gente. Fechar unidades de saúde para o almoço.

É vero

Isso mesmo, parece mentira, mas a coluna flagrou uma situação no mínimo inusitada. Um papel posto na Unidade Básica de Saúde anexo ao Ceme dizia que as unidades de saúde fechariam na hora do almoço, das 11h às 13h. ou seja: perdemos o direito de ficarmos doentes na hora do almoço?

Surpresa

A decisão pegou os pacientes de surpresa. No programa do Carlinhos Lima de quinta-feira, o bombeiro Soldado tratou de entrar no ar e desmentir essa história, ou corrigir a cag...de um iluminado tucano.

Falta

Aproveitando o momento, Soldado disse que a logística da Prefeitura está cuidando de abastecer as unidades de saúde de fitinhas para diabetes e remédios e que não faltam produtos na rede.

Patropi

No mínimo, essa logística está sem lógica, porque as reclamações sobre falta de medicamentos não param de chegar à imprensa. E não adianta dizer que são problemas pontuais, porque essa situação se arrasta há meses.

Botija

Muita tensão nos bastidores. Tem gente prometendo divulgar vídeos de pessoas com a boca na botija, se é que vocês nos entendem...

Exclusivo

Em novembro do ano passado, a Prefeitura de São Carlos fez um estardalhaço para informar que a cidade ganhara o controle de resíduos da construção civil.

Exclusivo II

A medida visava evitar o descarte irregular de entulho e impedir que áreas de preservação ambiental sejam usadas como bolsões de lixo.

Exclusivo III

A cidade tem pelo menos 70 pontos de descarte irregular de entulho. As 460 caçambas das empresas de recolhimento de entulhos seriam monitoradas online. O projeto é maravilhoso, mas a Prefeitura interrompeu por falta de R$ 10 mil mensais para a manutenção do sistema.

É por isso...

Que a cidade voltou a ficar na maior imundície, perceberam?

Parabólica

Informações extra-oficiais dão conta que a rádio Realidade AM vai se transformar, em outubro, após as eleições, em Pan News. Os programas locais serão dizimados. E o desemprego deve atingir bons profissionais do rádio como Antônio Carlos Leite, Antônio Carlos Tucura e Valdir Chipado no Veneno Penteado.

Dizimado

Por determinação da Justiça, o programa do Zé do Mato, na mesma emissora, foi retirado do ar. É a velha história de receitar remédio nas ondas do rádio, o que é proibido.

Que fase!

Aliás, Zé do Mato precisa rever alguns conceitos. Tem sido um péssimo vereador, que falta bastante às sessões, ou justifica ausência, e agora perdeu seu canal de comunicação.

Por falar em justificativas...

Está na hora da Câmara ter mais rigor com as faltas justificadas. As sessões são às terças-feiras. Será que o vereador não consegue se programar para não faltar, caso não esteja doente?

Exemplo

Um bom exemplo do Legislativo é dado pelo presidente da Câmara, Marquinho Amaral. Faça chuva ou faça sol, as sessões começam às 3 em ponto.

Miguinhos

Edson Fermiano e Júlio Soldado foram vistos almoçando juntinhos dias atrás. O que não faz a presidência da Câmara...

Fim

É muito triste quando se é rico, bonito e sensual e aí vem o despertador e acaba com tudo. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo