Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Rodovia/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

A presença do ex-prefeito de Campo Limpo Paulista acontece há um bom tempo em São Carlos. Pesquisando o material enviado pela Prefeitura de São Carlos, encontramos o político em uma imagem e prestando atenção em uma palestra sobre internet grátis no dia 26 de setembro de 2013. O engraçado é que a contratação de uma empresa de consultoria, por R$ 250,00 a hora, aconteceu apenas em 3 de dezembro do mesmo ano. A empresa de consultoria tem a participação do político da região de Jundiaí. É daí que sai o pagamento das consultorias tão faladas pelo presidente da Câmara Marquinho Amaral, na última sessão da Câmara.

Por falar em internet...

A Prefeitura prometeu implantar o projeto "Cidade Digital" em março de 2014, mas até agora nada. Leia o que o prefeito disse na ocasião: "Tudo que já funciona através da Rede Sanca vai ser aproveitado, com a utilização de torres de rádio, de TV, de telefonia celular e até mesmo as caixas d'água instaladas nos bairros. Vamos trabalhar para que a partir de março de 2014 a internet esteja seja disponível gratuitamente para os moradores de São Carlos". Não aconteceu.

Mudanças

O jornalista Marco Rogério Duarte é cotado a assumir a diretoria de Comunicação da Prefeitura. Na última terça-feira à noite, houve uma reunião para tratar do assunto. Boa sorte.

Graúdos

Gente de peso no PSDB chegou a defender a seguinte composição de governo nos últimos meses: Júlio Soldado, secretário de Planejamento e Gestão e João Muller, secretário de Governo. O problema é que Altomani prefere ver o capeta ao moço de Santa Eudóxia.

Compromisso

João Muller é um político de bom trânsito na situação e na oposição. Querido por todos, menos pelo prefeito. E homem de compromisso. Vai cumprir o acordo e trabalhar pela eleição de Newton Lima a deputado federal.

Definição

O PSB de São Carlos fará convenção municipal no sábado, dia 7. Deve lançar candidatos a deputado federal e estadual. Os nomes postos são: Airton Garcia (federal) e Dr. Francisco (estadual)

Porém...

Há uma forte tendência de Airton lançar candidatura a Estadual e Dr. Francisco ficar fora do combate político. O PSB estadual entende que Airton tem o cacife de 35 mil votos, portanto não pode ficar fora da disputa. Também há a possibilidade de lançamento das duas candidaturas.

Visita

O deputado estadual Campos Machado participa no mesmo dia, pela manhã, do encontro do PTB. Campos Machado é para São Carlos o candidato Copa do Mundo. Aparece de 4 em 4 anos para tomar votos e não manda um centavo em emenda parlamentar para a cidade.

Visita II

Nesta sexta-feira quem também estará em nossa cidade recebendo homenagem é o deputado federal Paulinho da Força, presidente do partido Solidariedade. A agenda  do homem segundo informações está lotada. A noite ele receberá o título de cidadão honorário na Câmara Municipal.

Professor Raimundo

Xico Graziano esteve em São Carlos para ensinar a militância tucana a responder aos ataques ao candidato Aécio Neves, principalmente os relacionados a uma suposta dependência química do candidato. O encontro aconteceu na última quarta-feira, por volta das 11h. A coluna crê que os cargos de confiança estavam em seus respectivos horários de almoço.

Desvio

O vereador Roselei Françoso denunciou um caso que pode gerar improbidade administrativa. Um  foi nomeado para um cargo na FESC 3, que não existia. Depois de seis meses, o servidor de confiança foi para outra função, relacionada à biblioteca.

Após

Depois de um tempo, o mesmo servidor foi nomeado para chefe de divisão de Tecnologia da Informação, mas no quadro de funções da FESC consta que o funcionário cuida da piscina.

Azedou

A Festa da Laranja com Açúcar azedou. Anunciada para os dias 6, 7 e 8 de junho, com a presença da dupla sertaneja Milionário e José Rico, o evento foi cancelado. Deve acontecer nos dias 28 e 29 de junho.

Comentários

Os comentários dão conta que a dupla não teria recebido parte do cachê no ato da contratação e fechou um show em outra cidade. Em Santa Eudóxia, dizem, que o pau torou porque queriam vender camarotes para uma festa paga com o dinheiro público. Jesus!

Comentários II

Um cartaz (não oficial do evento)  inclusive foi postado na rede social, oferecendo o camarote vip com open bar. O primeiro lote estava sendo vendido a R$ 70,00. É lógico que esse cartaz foi retirado do Facebook, depois do rolo que deu. Mas nós temos ele aqui, é só ir lá na galeria e dar uma olhada.

Bom final de semana

Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo