Av. Getúlio Vargas
(sentido Centro/Rodovia)
60 km/h
Av. Getúlio Vargas
(sentido Rodovia/Centro)
60 km/h
Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

As reclamações sobre vazamentos do SAAE não param de escorrer pela mídia de São Carlos. A falta de água também é um problema recorrente. Vontade de trabalho não falta, tanto dos servidores como da própria equipe do Pepino, o que está faltando é transparência.

Fato

As informações não param de chegar à coluna, principalmente de servidores comprometidos com a verdade e que lutam pela boa prestação do serviço público. Hora extra o SAAE está disposto a pagar, porém o que emperra o serviço é a falta de estrutura e sucateamento dos equipamentos da autarquia.

Mãos atadas

O problema de ser meter a boca no trombone mora em uma sigla de quatro letras: PMDB. O partido, que outrora fez parte do governo Barba, e que o presidente da legenda foi o administrador da autarquia, hoje é aliado tucano, ou seja a caixa preta do SAAE vai ficar por um bom tempo fechada. E dizem que o cheiro que exala dessa caixa é bem pior que o fedor da ETE.

A pergunta

Se o prefeito Paulo Altomani pegou uma cidade arrasada em que contexto se insere o SAAE nisso? A autarquia tem dívidas? Quais são elas? Coragem e transparência andam bem juntinhas, senhor prefeito. Utilize-as.

Emocionado

Ouvi com muita atenção a entrevista do querido Catharino no amigo Carlinhos Lima e a uma frase resume bem o que é o político Catharino. Se tem governo, tô dentro!

Historinha

Reza a lenda que uma simpatizante do mandato do vereador Catharino só sabia fazer uma coisa no departamento em que estava lotada: as unhas.

Historinha II

Essa moça, uma loira fofinha, certa vez foi enquadrada pela trupe barbuda: você precisa balançar a bandeira, disse o chefe. A moça tascou: meu negócio é com o Catharino e independente do prefeito, eu volto. A moça ainda não voltou. Talvez está se preparando para dar aulas na Fesc, de manicure, quem sabe...

Esclarecendo

Acho que o Catharino nem sabia da ousadia da moça. Agora está sabendo.

Sem graça

O coordenador de Artes e Cultura Ney Vilela precisa travar a língua. Para um amigo da coluna ele soltou a seguinte frase: não sei pra que tanto destaque para uma manifestação chavista dessa! Ele se referia ao fim do convênio com os pontos de cultura e ao ex-presidente da Venezuela, Hugo Chávez.

Mais secretaria

Ney Vilela revelou ao programa Carlinhos Lima que pretende transformar a Coordenadoria de Cultura em Secretaria de Cultura, ou seja: vão criar mais cargos e inchar a máquina. Vergonhoso!

Ponto pra nóis

Aliás, a coluna tem pautado muitos órgãos de imprensa da cidade. A questão dos pontos de cultura foi, primeiro, discutida nessa coluna.

Falando em cultura...

Estamos sabendo que o pessoal da cultura da cidade está se mobilizando e segundo informações uma manifestação "daquelas" deverá ocorrer ainda nesta sexta-feira (15). Vamos aguardar.

Outro ponto

Depois de falarmos que a TVE está catastrófica (estamos substituindo a palavra merda a pedido de alguns leitores), a Prefeitura divulgou nota informando que um raio danificou os equipamentos e que estão providenciando o conserto e uma nova programação.

Falta mais

Insistimos: a TVE precisa de funcionários concursados para não se interromper o serviço. Sigam o exemplo da TV Cultura, que diga-se de passagem, é controlada pelo governo tucano faz tempo.

Socorro

A cidade esta sem uma chefia na Defesa Civil, estamos entregues as enchentes e tragédias. Mas quem sabe melhora, pois agora o Pedro Caballero é o Diretor de Segurança e Defesa Civil. Depois de um ex-pastor e vereador no comando da segurança da cidade, qualquer um pode ser...

Cartinha para o Zé do Mato

A cartinha do Marcelo Capuccino para o vereador Zé do Mato não para de ter novos capítulos. Depois de perambular pelo comando do Departamento de Áreas Verdes, Manutenção Viária e Resíduos, em menos de 70 dias, agora ele está indo para a Fundação Educacional. Estamos sabendo que o homem vai assumir o comando da TVE. Vamos aguardar...

Operação bar termina cedinho, cedinho

O Prefeito Altomani precisa orientar o famoso chefe da Fiscalização da Habitação que o horário de fechamento dos bares de sábado é a meia noite. O puxão de orelha é dado porque no último sábado teve uma pequena operação que foi iniciada por volta das 20hs e encerrada às 22h30. É pra rir ou chorar ?

Saudades da Ana Ponce?

Tem funcionários que chegaram ao absurdo de comentar que estão com saudades da ex Secretaria Municipal de Administração Ana Ponce. A coisa deve estar feia mesmo. Até agora nada do acordo coletivo. As reuniões realizadas saíram do nada e levaram lugar nenhum.

Acordo Coletivo

Soubemos que a atual secretária da Administração e Gestão Pessoal, Helena Antunes, teve a cara de pau de oferecer aos servidores apenas o reajuste do IPCA e deixar para agosto um aumento real nos salários servidores. A mulher endoidou...

Acordo Coletivo II

E lembrar que o Altomani quando foi ao Sindspam prometeu mundos e fundos a categoria. Sem contar a cartilha que ele distribuiu aos servidores. Essa cartilha pode ser rotulada como uma cartilha dos sonhos de um homem que queria ser prefeito. Agora que conseguiu, ele acordou e "esqueceu" esses sonhos.

Falando nele

Recebemos informações do nosso setor de inteligência (olha que chique...), que o senhor prefeito Paulo Altomani é teimoso feito uma...O cancelamento dos convênios dos Pontos de Cultura e da Praça Itália é pura teimosia do homem, pode? Disseram que quando ele coloca algo na cabeça ninguém tira.

Falando nele II

Bom esse negócio de colocar na cabeça é verdade mesmo. O homem tentou por 20 anos ser prefeito não é mesmo? Agora bem que ele podia colocar em prática as outras coisas que ele colocou na cabeça  dele e nos seus eleitores.

As infames de hoje

Por que o português deixa uma garrafa de água vazia na geladeira ?. A reposta: para oferecer à visita que não quer nada para beber. Até quarta, se deixarem: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo