Av. Comendador Alfredo Maffei
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Bairro/Shopping)
60 km/h
Av. Henrique Gregori
(sentido Shopping/Bairro)
60 km/h

O governo do tucano Paulo Altomani já passou dos 50 dias e a "petezada" começa a despertar do sono profundo. A coluna apurou que houve uma reunião na segunda-feira passada. Dentre os temas discutidos estavam as finanças do partido, que sofreram duro golpe no caixa, afinal muitos "companheiros" seguem desempregados, o que prejudica a contribuição mensal ao partido.

Calma, "cumpadi"!

Quem participou da reunião ouviu o presidente municipal da legenda, o deputado Newton Lima, um pedido de calma para a militância. No entendimento do estafe do partido, o momento pede que Altomani governe a cidade.

Contudo...

Logo, logo a oposição vai organizar grupos para acompanhar o governo Altomani, o que é democrático e benéfico para o desenvolvimento de São Carlos. Aliás, a tucanada, em doze anos, não fez isso em prol do desenvolvimento da cidade. Só ficava em cima do muro jogando pedra.

Ferroada

O vereador Paraná, do PHS, o partido da abelhinha, já está ferroando os dirigentes do partido. Depois da eleição, segundo o próprio parlamentar, a direção da legenda, com Dante Nonato, abandonou tudo.

Ferroada II

Segundo Paraná, a direção do partido sequer escolheu um líder para a Câmara. A pergunta é: será que um "bocão" pegou o Dante? O ex-dirigente sindical agora é diretor de departamento da Secretaria de Administração.

ABC

Muito interessante a cartilha de promessas aos servidores públicos elaborada pela equipe do então candidato a prefeito Altomani, que está no site do Sindspam. O que chama a atenção da coluna é que num dos tópicos, o então candidato promete acabar com a secretaria de Administração.

ABC II

E mais: promete acabar com cargos de confiança para abastecer o caixa da Prefeitura, oferecendo mais condições aos servidores. Pena que a cartilha foi elaborada antes das eleições...

Inquisição

A coluna tem recebido inúmeras denúncias de perseguição na administração pública, que são promovidas por um suposto soldado, que pensa ser general. As perseguições atravessam as fronteiras do Paço e já chegaram em fundações e autarquias. O funcionário precisa pedir a intervenção do sindicato com urgência.

Inquisição II


Veja o que nos conta o leitor Gilmar sobre o assunto: "um pássaro de bico amarelo afirma que houve uma arrevoada de bípedes que estavam esquecidos no tempo e que, agora que ganharam um lugar especial em uma nova árvore passaram a se vingar e perseguir as aves concursadas que trabalham ali. Esse povo ganhou plumas novas e que mandam e desmandam no pedaço, bicando todos os que julgam inimigos. Sindspam, acorda para o assédio moral, por favor!"

Quem manda?

Embaralharam a cabeça do secretário de Saúde, Edilson Abrantes, na Prefeitura. É que um secretário disse a ele que, qualquer coisa que precisasse para a Saúde, precisaria antes falar com o sujeito.

Quem manda? II

Logo depois, apareceu um segundo secretário. Este disse que não era para falar com o primeiro e, sim, com ele a respeito dos problemas na Saúde.

Quem manda ? III

E não é que apareceu um terceiro personagem e este disse que não era  para falar com nenhum dos dois primeiros e, sim, com esta pessoa.

Aí, sim!

Chegamos ao prefeito Altomani, que falou para Edilson ignorar os metidões a manda-chuva. Qualquer problema tem de ser tratado diretamente com o prefeito. E ponto!

Fim

Pra terminar a sexta-feira, uma charadinha: o que o leite de saquinho disse para o leite de caixinha? Vem pra Caixa você também, vem! Hehehe. Até quarta. Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo