Rua Lourenço Innocentini
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h
Rua Lourenço Innocentini
(sentido Bairro/Centro)
50 km/h
Rua Padre Teixeira
(sentido Centro/Bairro)
50 km/h

A consulta pública lançada pela Câmara de São Carlos apresentando os números opinativos sobre o armamento da Guarda Municipal não reflete verdadeiramente a opinião da maioria da população. Veja só: ocorreram apenas 199 contribuições, sendo 170 favoráveis ao armamento da GM (85,43%) e 29 contrárias(14,57%). A atitude da Câmara, sim, é louvável, entretanto esse tema é muito sério para ser levado em consideração com esse número tão baixo de opiniões. 

Guarda armada 

Diante de tanta matança de policiais Estado afora, esse não é o momento oportuno de se discutir o armamento da guarda. Que o prefeito eleito Paulo Altomani pense nisso. 

Atendendo a pedidos

O editor pediu que a coluna fosse publicada às quartas e sextas-feiras por causa da repercussão positiva e do número de acessos. Vamos esperar um aumento no cachê também.

Ponto pra ele

Altomani começou bem com o seu time de secretariados. Anunciou um time técnico. É bom que o prefeito saiba que sem cargos políticos que efetivamente trabalham fica difícil tocar a prefeitura.

Madrugador

Quem convive com Altomani diz que o empresário não tem preguiça de acordar cedo. Segundo o informante da coluna, o homem pode visitar unidades de saúde às 6h, bem como à meia-noite.

Quem não se lembra... 

O prefeito Newton Lima também anunciou um time técnico no começo da administração, mas foi pinçar figuras políticas como João Muller, Edson Ferraz e Eduardo Cotrim para manter certa estabilidade no governo. 

Pra quem não conhece 

Celso Higashi, o nome secretário de Trânsito, é dono da Padaria Roma, perto do Jesuíno de Arruda. Ideias boas ele tem. Precisamos saber se há dinheiro para transformá-las em realidade. 

Outros voos 1 

O PSB, que tem como símbolo um belo pombinho, pode literalmente voar para outras mãos. É só aguardar. 

Outros voos 2 

O argumento de quem quer tomar a legenda é: um partido, que quer projetar Eduardo Campos como presidente da República, elegeu inúmeros prefeitos e vereadores pelo Brasil afora não pode ser tão fraquinho em São Carlos. 

Conversinha entre petista e tucano 

Um petista tascou para um tucano num bar da cidade: - nossa, o Ney Vilella como secretário de Educação?, vocês estão bem, hein!? 

A resposta 

O tucano respondeu: vocês já tiveram a Géria, então fica bem quietinho. O petista ficou... 

A verdade é que... 

Tanto Géria como Ney Vilella têm uma bela história em defesa da educação. E ponto! Até quarta!

fala com a gente: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo