Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h
Av. Trabalhador São-Carlense
(sentido Bairro/Centro)
60 km/h
Av. São Carlos
(sentido Centro/Bairro)
60 km/h

O circo mambembe está instalado em São Carlos. A cidade corre o risco de perder algo em torno de 15 mil vacinas por inconsequência praticada por alguém que até outro dia roía o osso, mas não vislumbra largar as benesses do poder. Na última quarta-feira, a Vigilância Epidemiológica recebeu a visita do Sindicato dos Servidores. A denúncia: a chefe do departamento estava dando ordens, mesmo depois de ter sido exonerada da função. É lei. Sem cargo ou funcionário sem portaria determinado alguma função de chefia, ninguém pode estabelecer ordens. Já não é segredo. Servidores denunciaram que a Câmara fria estava em 12º C enquanto a temperatura tem de variar entre 2º C e 8º C. Mas, conforme dissemos acima, o circo mambembe não mora nesta situação.

Correria

Assim que o Sindicato estava chegando à sede da Vigilância, a chefe, a enfermeira Márcia, deixava o local apressadamente. Talvez estivesse cheirando uma confusão no ar.

Isolado?

Este não é um caso isolado. Há denúncias de que, supostamente, o senhor Robertinho Mori estaria trabalhando numa boa. O Sindicato tentou umas incertas, mas não conseguiu encontrá-lo. Mas o Facebook, talvez, teria denunciado tal situação. O prefeito, no Chorando sem Parar, estava ao lado do coordenador de Artes e Cultura

Nem com lupa

Um site com base em Porto Ferreira e que publica alguns acontecimentos de São Carlos, está veiculando duas peças publicitárias da Prefeitura de São Carlos. Agora, tente saber o preço da peça. Nem com lupa dá para enxergar.

Por falar nisso...

Tem um cidadão que anda denegrindo jornalistas nos corredores da Câmara. Pelo menos ninguém deste site pede R$ 20 para políticos com a desculpa de almoçar. Aliás, cidadão, o computador da empresa a qual o senhor trabalhava estava repleto de pornografias bizarras.

Defesa

Esta coluna é uma crítica contumaz da administração Altomani, mas cá entre nós: cidadão querer processar o prefeito porque ele é a favor dos radares e contra o excesso de velocidade, no mínimo, é um exagero. O prefeito citou um acidente fatal, a família se ofendeu, mas isso não justifica uma ação na Justiça.

Carreirão

Quem espera facilidades na votação do projeto de reestruturação da Câmara, pode tirar o cavalo da chuva. Haverá muita pressão dos servidores que não concordam com a lei do jeito que está.

Pena

O vereador Penha deve desistir de disputar a reeleição em 2016. Uma pena, afinal Penha representava o resgate da política com honestidade. Quem sabe, novas lideranças, sem os velhos vícios, possam vir e disputar uma cadeira na Câmara. Sonho ou utopia? Só o tempo e as convenções para nos dizer.

Até aliados sofrem

Essa Administração é tão estranha que faz até sues aliados que ocupavam cargos de confiança, sofrer o que o servidor de carreira. Recebemos um email de uma desses cargos que acabou sendo exonerado em 26 de novembro.

Até aliados sofrem II

"Os 170 cargos em comissão exonerados, em sua maioria pessoal de total confiança da atual gestão, assim como eu, não mediamos esforços para fazer a atual gestão dar certo. Trabalhávamos muito além da carga horária definida em Lei, inclusive em finais de semana, por acreditar de fato na gestão e por acreditar no bom senso e nas boas intenções da administração. Em razão de nossa exoneração a administração divulgou que receberíamos nossos vencimentos juntamente com todos os demais funcionários da Prefeitura, ou seja dia 03.

Até aliados sofrem III

"Estive na Administração conversando com pessoas da secretaria de fazenda e fui informado de que não receberemos sequer o salário equivalente ao mês de novembro, não há nenhuma previsão para pagamento. Sou pai de família, tenho compromissos financeiros a honrar, dediquei meus dias e minhas horas trabalhando incansavelmente e o que recebemos como resposta, o desprezo, a falta de comunicação e nenhuma consideração".

Até aliados sofrem IV

"Eu me pergunto, se a atual gestão lida dessa forma com o seus cargos de "confiança", aqueles que teoricamente estarão do lado da gestão e darão o seu sangue para que ela dê certo, como será que ela lidará com os demais, inclusive com a população?"

Até aliados sofrem V

Preciso escrever mais alguma coisa?

Até quarta

"Os homens erram, os grandes homens confessam que erraram".(Voltaire). Fale conosco: Este endereço de email está sendo protegido de spambots. Você precisa do JavaScript ativado para vê-lo.



Adicionar comentário

Os comentários são de responsabilidade exclusiva de seus autores e não representam a opinião do Portal SCDN. Se achar algo que viole as regras de uso, denuncie.


Código de segurança
Atualizar codigo